A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(*cf. I Coríntios 15,17) Meu irmão, minha irmã, Você sabia que a Igreja celebra a Páscoa durante 50 dias? Meu irmão, minha irmã, Você sabia que a Igreja.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(*cf. I Coríntios 15,17) Meu irmão, minha irmã, Você sabia que a Igreja celebra a Páscoa durante 50 dias? Meu irmão, minha irmã, Você sabia que a Igreja."— Transcrição da apresentação:

1

2 (*cf. I Coríntios 15,17)

3 Meu irmão, minha irmã, Você sabia que a Igreja celebra a Páscoa durante 50 dias? Meu irmão, minha irmã, Você sabia que a Igreja celebra a Páscoa durante 50 dias? E sabia que você é a Igreja? Sim, somos a Igreja, e o anúncio do anjo à beira do túmulo é o nosso anúncio hoje: Sim, somos a Igreja, e o anúncio do anjo à beira do túmulo é o nosso anúncio hoje:

4 Está escrito: “Se Cristo não ressuscitou...é vã a vossa fé”. * Mas Ele venceu: desceu até a escuridão da morte como um de nós e voltou, triunfante, como Deus Vivo!... como Deus Vivo!... Mas Ele venceu: desceu até a escuridão da morte como um de nós e voltou, triunfante, como Deus Vivo!... como Deus Vivo!... Essa é a razão da nossa fé! (*cf. I Coríntios 15,17)

5 Na mansão dos mortos, Jesus arrebentou as cadeias Jesus arrebentou as cadeias que nos mantinham separados de Deus. Assim, nos fez retornar aos braços Dele como filhos, Assim, nos fez retornar aos braços Dele como filhos, iluminando-nos o caminho de volta com a luz da Ressurreição. com a luz da Ressurreição. iluminando-nos o caminho de volta com a luz da Ressurreição. com a luz da Ressurreição.

6 Eis a nossa alegria, meu irmão, minha irmã! Eis porque devemos proclamar devemos proclamar com júbilo nesse tempo de Páscoa que dura 50 dias. E sempre: E sempre: Eis porque devemos proclamar devemos proclamar com júbilo nesse tempo de Páscoa que dura 50 dias. E sempre: E sempre:

7 Por isso, vamos anunciar uns aos outros: Vamos mostrar ao mundo que Ele tornou o Vamos mostrar ao mundo que Ele tornou o maior que o pecado, mais forte que o ódio; mais forte que a morte! mais forte que a morte! maior que o pecado, mais forte que o ódio; mais forte que a morte! mais forte que a morte!

8 E vamos orar com Bento XVI: “Desce também nas noites e na mansão dos mortos e na mansão dos mortos deste nosso tempo moderno, deste nosso tempo moderno, e segura pela mão e segura pela mão aqueles que esperam em Ti. aqueles que esperam em Ti. “Desce também nas noites e na mansão dos mortos e na mansão dos mortos deste nosso tempo moderno, deste nosso tempo moderno, e segura pela mão e segura pela mão aqueles que esperam em Ti. aqueles que esperam em Ti.

9 Permanece também comigo, Senhor, nas minhas noites escuras e leva-me para fora! Permanece também comigo, Senhor, nas minhas noites escuras e leva-me para fora!

10 na escuridão daqueles que estão à espera, que das profundezas gritam por Ti! na escuridão daqueles que estão à espera, que das profundezas gritam por Ti! Ajuda-me, ajuda-nos a descer contigo

11 Ajuda-nos a chegar ao “sim” do amor que nos faz descer (até a dor dos que sofrem). Ajuda-nos a chegar ao “sim” do amor que nos faz descer (até a dor dos que sofrem). Ajuda-nos a levar-lhes a Tua luz”! Amém!Amém!

12 COMUNIDADE BOM PASTOR 30 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 combompastor@combompastor.com.br COMUNIDADE BOM PASTOR 30 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 combompastor@combompastor.com.br LIGUELIGUE S. O. S. Bom Pastor – 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! S. O. S. Bom Pastor – 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor.


Carregar ppt "(*cf. I Coríntios 15,17) Meu irmão, minha irmã, Você sabia que a Igreja celebra a Páscoa durante 50 dias? Meu irmão, minha irmã, Você sabia que a Igreja."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google