A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UTEC -IBURA Ano Letivo- 100 anos de Frevo Curso de Comunidade Professora Beatriz Santos TURMA – OFICINA NATALINA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UTEC -IBURA Ano Letivo- 100 anos de Frevo Curso de Comunidade Professora Beatriz Santos TURMA – OFICINA NATALINA."— Transcrição da apresentação:

1 UTEC -IBURA Ano Letivo- 100 anos de Frevo Curso de Comunidade Professora Beatriz Santos TURMA – OFICINA NATALINA

2 Alguns depoimentos... A Oficina de natal foi onde nós aprendemos muitas coisas como : usar os programas, usar o editor de texto, criar um e - mail, a formatação de texto coisas que nós não sabíamos mais nós ainda não sabemos tudo mais já sabemos o básico pra escrever o textos e fazer a sua formatação mais tudo que nós aprendemos foi só um pouquinh. O que é mais importante é aprender o máximo que você puder. Amanda. 14-12-2007.

3 Alguns depoimentos...... é que foi uma oportunidade nova pra gente que nunca tinha mexido com computador. Na oficina de natal eu aprendi muitas coisas que eu nunca imaginaria aprender, Foi como ir a uma primeira aula numa escola.. Thiago felipe

4 Alguns depoimentos... A oficina de Natal adorei, Aprendi mais um pouco Eu falo sério ! Gostaria de fazer novamente mais sei que não vai ser possível tenho a consciência que levo na minha bagagem muito que eu aprendi ( Vânia ) Eu gostei muito, mas que pena que teve de acabar gostei das professoras dos meus amigos de sala gostei do ensino, as pessoas são muito legais. Eu adorei beijos e tchau. ( Marlon )

5 Produções Cartões de Natal

6 Produções Cartão de Natal

7 Considerações Finais As atividades desenvolvidas com o grupo foi focada na digitação e produções de textos, fazendo- se necessário ao mesmo, incentivo constante. Os mesmos jovens apresentavam comportamentos a serem melhor trabalhado. Alguns apresentavam dificuldades em assimilar comandos simples e de melhor dividir a máquina nas atividades. Mas apesar dos acontecimentos, alguns atingiram bem os objetivos de introdução ao Editor de textos, imagens einternet. Profª Beatriz Santos 17/12/2007


Carregar ppt "UTEC -IBURA Ano Letivo- 100 anos de Frevo Curso de Comunidade Professora Beatriz Santos TURMA – OFICINA NATALINA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google