A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é ser Anjo? Seria... amar e proteger seus entes queridos ? Ou talvez... Seu próximo, sem avaliar, credo, raça ou cor ?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é ser Anjo? Seria... amar e proteger seus entes queridos ? Ou talvez... Seu próximo, sem avaliar, credo, raça ou cor ?"— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é ser Anjo?

3 Seria... amar e proteger seus entes queridos ? Ou talvez... Seu próximo, sem avaliar, credo, raça ou cor ?

4 Olhar pra trás e descobrir que o que passou não foi em vão, porque tudo tem sua razão de ser, tudo que nos acontece de bom ou de ruim é do nosso merecimento e para o nosso aprendizado ?

5 Talvez seja poder encostar a cabeça e dormir tranqüilo, sabendo que foi mais um dia de paz e harmonia com todos que transitaram em seu caminho.

6 Nos tornamos anjos... Cada vez que doamos o que temos (físico, moral ou espiritual). Nos sentimos mais leves (são as asas angelicais que adquirimos a cada ato), nos sentimos mais felizes (é a paz conquistada), nos sentimos mais confiantes (é Deus entrando em sua morada)...

7 O que é ser anjo? É doar atenção, carinho, paz, é dizer um bom dia, um obrigado, você esta lindo(a), eu te amo, você é um ser especial! É fazer alguém simplesmente sorrir... e se tiver que chorar que seja de felicidade!

8 Ser anjo é Saber ainda criança que, respeitar e amar seu semelhante sem preconceito é primordial para podermos ser felizes e que nesse amor incondicional, nós seremos os mais beneficiados...

9 É refletir constantemente... Seus erros e acertos, o que tem feito por ti e pelo próximo, o porquê de tantas coisas a te atormentarem, ou mesmo a te encantarem... avaliar a cada minuto de vida... Estou no caminho certo, Mestre ?

10 Mas... o mais importante em tudo isso é... Admitir seus próprios erros, ou perdoar seu semelhante, como gostaria que Deus fizesse a você mesmo.

11 Todos somos anjos de Deus... Cada um de nós tem uma pequena missão a cumprir, seja conosco ou com os nossos semelhantes... Mas... o mais importante em tudo isso é... Admitir seus próprios erros, ou perdoar seu semelhante, como gostaria que Deus fizesse à você mesmo(a). Revisado por Dani *Lara* + Mensagens em PPS no site


Carregar ppt "O que é ser Anjo? Seria... amar e proteger seus entes queridos ? Ou talvez... Seu próximo, sem avaliar, credo, raça ou cor ?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google