A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

John Rockfeller, construtor de corporações: Pagarei mais pela habilidade de lidar com pessoas do que qualquer outra habilidade debaixo do sol. Revista.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "John Rockfeller, construtor de corporações: Pagarei mais pela habilidade de lidar com pessoas do que qualquer outra habilidade debaixo do sol. Revista."— Transcrição da apresentação:

1

2 John Rockfeller, construtor de corporações: Pagarei mais pela habilidade de lidar com pessoas do que qualquer outra habilidade debaixo do sol. Revista Você As pessoas perdem seus empregos por causa da falta de habilidade em se relacionar umas com as outras. Minha opinião Penso que o problema número 1 das pessoas em posição de liderança é a falta de relacionamentos eficazes.

3 Como relacionar-se com pessoas que têm apenas 1% em comum com você. Cachorro Carro Futebol Igreja

4 As pessoas defendem as opiniões e perdem os amigos. Opiniões Idéias Elas podem ajudar ou dificultar nosso relacionamento com as pessoas.

5 Thomas Jefferson disse: Nas questões de princípio, permaneça firme como rocha; nas questões de gosto, idéias, opiniões, nade com a correnteza. Aprenda a ser flexível No trabalho Na família Quanto maior for nossa função, mais flexíveis devemos ser. No lar Na igreja

6 Tenho observado pessoas defendendo suas ações, não por convicções, mas porque o orgulho as impedem de recuar. Uma vez que deixou sua idéia clara, recue. O líder eficaz sabe recuar. Avalie: Você está sempre em conflito com as pessoas? Há uma boa chance do problema estar com você.

7 Não jogue uma bomba quando um estilingue resolve. Não os torne piores. Não ponha lenha na fogueira. Seja conselheiro.

8 Você nunca ganha com postura defensiva. Um líder seguro admite seus erros: Lamento, eu estava errado. Eu entendi errado. Por favor, me perdoe. Quando ficamos defensivos, armamos uma batalha.

9 Torne-o uma experiência de aprendizado. Muitos de nós nunca iremos gostar de conflitos, mas podemos ser gratos a eles se aprendermos com eles. Os conflitos sempre existirão Eles poderão lhe trazer úlceras ou Você escolhe qual dos dois. poderão lhe trazer entendimento. Ex.: A água que desce do rio entre as pedras.

10 Um líder sempre será ferido. Não pense que todos irão amá-lo todo o tempo. Se você está na linha de frente, lidando com pessoas, ficará machucado. Acreditar em alguém; Exemplos: Fazer alguém crescer; Arriscar pelas pessoas. Na maioria das vezes, compensa.

11 Davi e Jônatas - Mefibosete Como você determina aquele que é um motivador ou manipulador? MANIPULADOR: Move junto com outros para ter vantagens próprias. MOTIVADOR: Move junto com outros para ter vantagens mútuas. Há uma diferença: MANIPULADOR: O líder ganha. MOTIVADOR: Todos ganham, inclusive a empresa, a igreja. Você como líder deve ser capaz de arregimentar pessoas para trabalharem juntas por um alvo comum.

12 Participar da vida de uma pessoa, quando verdadeiramente ela precisa de você, é mais importante do que estar com ela em todas as ocasiões. Seja confiável. Esteja disponível Seja acessível. As pessoas se sentirão confortáveis ao se aproximarem de você. Seja um tranquilizador. A maioria das pessoas são inseguras. Esteja disponível quando eles precisarem de você. Ao fazer alguém crescer, você crescerá junto.

13 Incentive o seu povo: Nos fazer desafios. Você está indo bem. Nos ensinar. Nos mostrar o caminho. Nos ajudar a crescer. Isso é bom. SEJA SEMPRE UM DESEMBARAÇADOR Todos nós gostamos de estar perto de pessoas que podem: Gostei do serviço, muito obrigado!

14 A única coisa que Deus irá resgatar deste planeta serão as pessoas. Programas mudam, vão-se. As pessoas ficam, permanecem. As pessoas mais felizes que conheço são as que mudam e constroem pessoas. O nosso relacionamento com as pessoas determina o sucesso. Podemos trabalhar ou guerrear com elas.. O que mais há de valioso na sua escola, na sua igreja, são as pessoas que fazem parte dela. Você quer ter um magistério, um ministério duradouro? Construa na vida das pessoas.

15 ENXADA Revira a terra Afofa a terra Espalha Cultiva Prepara para receber a semente. ESCAVADEIRA Arranha a terra. Tira todo o esterco da superfície. Empurra o obstáculo para o lado. Ambas, ENXADA e ESCAVADEIRA, são úteis. Mas uma destrói enquanto a outra cultiva.

16 O líder tipo escavadeira vê as pessoas como obstáculos para serem destruídos. O líder tipo enxada vê nas pessoas riquezas esperando para serem descobertas e cultivadas. Seja um líder Cultivador Disponível Flexível Desembaraçador Invista nas pessoas Concentre-se nas pessoas Corra riscos

17 A MÉDIA NÃO PARECE SER TÃO BOA QUANDO VOCE PERCEBE QUE ELA É O PIOR DO MELHOR E O MELHOR DO PIOR.


Carregar ppt "John Rockfeller, construtor de corporações: Pagarei mais pela habilidade de lidar com pessoas do que qualquer outra habilidade debaixo do sol. Revista."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google