A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONVERSA DE APOSENTADOS Trabalhei duro a vida toda nas Sendas, depois que me aposentei não fiz mais nada. E Vocês ??? Eu fui executivo da Pirelli. Agora.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONVERSA DE APOSENTADOS Trabalhei duro a vida toda nas Sendas, depois que me aposentei não fiz mais nada. E Vocês ??? Eu fui executivo da Pirelli. Agora."— Transcrição da apresentação:

1

2 CONVERSA DE APOSENTADOS

3 Trabalhei duro a vida toda nas Sendas, depois que me aposentei não fiz mais nada. E Vocês ??? Eu fui executivo da Pirelli. Agora montei umas recauchutadora de pneus. Não é a Pirelli mas tá dando lucro. Eu fui gerente de vendas da Shell. Comprei um posto de gasolina. Não é uma Shell mas tá dando lucro.

4 E você Bene??? Tá fazendo alguma coisa??? Eu trabalhei a vida toda no Congresso Nacional. Me aposentei e montei um PUTEIRO. UM PUTEIRO??? É!!! Não é aquela ZONA toda do Congresso, mas tá dando lucro.

5 Tenha um ótimo dia! Fique com Deus.

6 José AC Gomes motogomes@motogo mes.com


Carregar ppt "CONVERSA DE APOSENTADOS Trabalhei duro a vida toda nas Sendas, depois que me aposentei não fiz mais nada. E Vocês ??? Eu fui executivo da Pirelli. Agora."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google