A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amaline Réche Marcondes Gusman Enfermeira e Esposa do Ir.´. Pablo Gusman.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amaline Réche Marcondes Gusman Enfermeira e Esposa do Ir.´. Pablo Gusman."— Transcrição da apresentação:

1 Amaline Réche Marcondes Gusman Enfermeira e Esposa do Ir.´. Pablo Gusman

2 A Importância de SER MULHER MULHER Batalhadora MULHER Esposa MULHER Mãe MULHER MULHER

3 às vezes pensamos que não vamos dar conta... Sentimo-nos desestimuladas...

4 Quando isso acontece... Precisamos ter sonhos... Metas... Precisamos ter sonhos... Metas... A vida tem que ter OBJETIVOS. A vida tem que ter OBJETIVOS. Precisamos estar alertas aos sonhos dos que estão ao nosso lado e que, naturalmente amamos. Precisamos estar alertas aos sonhos dos que estão ao nosso lado e que, naturalmente amamos.

5 Não podemos nos esconder... E deixar a vida passar...

6 ... É necessário pensar no companheiro.... É necessário pensar no companheiro. Aquele que escolhemos para compartilhar nossos dias até o fim de nossas vidas.

7 Precisamos ter consciência de viver intensamente cada minuto, Precisamos ter consciência de viver intensamente cada minuto, como se fosse o último...

8 DIZER SEMPRE O QUE SE SENTE...

9 DIZER QUE AMA, QUE QUER FICAR PERTO, QUE ESTÁ COM SAUDADES

10

11 AGUÇA O SENTIMENTO DE SER MULHER ESPOSA

12 É necessário pensar nas necessidades dos filhos, pensar no que vamos fazer com eles e para eles para que se sintam felizes. É necessário pensar nas necessidades dos filhos, pensar no que vamos fazer com eles e para eles para que se sintam felizes.

13 AGUÇA O SENTIMENTO DE SER MULHER-MÃE

14 É necessário pensarmos no ambiente de trabalho, atentarmos para os sentimentos e perspectivas dos que trabalham conosco, prezando pelo processo de Humanização. AGUÇA O SENTIMENTO DE SER AGUÇA O SENTIMENTO DE SER MULHER PROFISSIONAL

15 Mesmo as mulheres que se dedicam totalmente aos trabalhos do lar, também estão preocupadas: Fornecedores dos produtos da casa; Fornecedores dos produtos da casa; Pechincha do melhor preço; Pechincha do melhor preço; Melhorar o orçamento financeiro da casa; Melhorar o orçamento financeiro da casa; Lavar, passar, cozinhar Lavar, passar, cozinhar

16 Principalmente, É necessário pensarmos em NÓS MESMAS. AGUÇA O SENTIMENTO DE SER MULHER-MULHER

17 Gioconda, Venus de Milo, 100 A.C.

18 COMO SER MULHER? Não tem como AMAR o outro sem nos amar primeiro; Não tem como AMAR o outro sem nos amar primeiro; Não se pode lamentar a falta de tempo e acomodar-se com essa desculpa; Não se pode lamentar a falta de tempo e acomodar-se com essa desculpa; IR À LUTA!!! IR À LUTA!!!

19 COMO SER MULHER? Preocupar com nosso CORPO, com nosso bem-estar. Preocupar com nosso CORPO, com nosso bem-estar.

20 COMO SER MULHER? Ter tempo de nos olhar no espelho

21 COMO SER MULHER? Realizar uma dieta saudável Realizar uma dieta saudável Dedicar um tempo do dia somente para nós: Dedicar um tempo do dia somente para nós: Cuidar da pele, do cabelo; Cuidar da pele, do cabelo; Fazer uma caminhada ou ir à academia; Fazer uma caminhada ou ir à academia; Realizar exame Preventivo Realizar exame Preventivo

22 Em que consiste o exame preventivo? Primeiro: Primeiro: Precisamos saber palpar nossa MAMA. Segundo: Segundo: Escolher o médico de sua confiança para fazer o preventivo na consulta. (Mês de aniversário)

23 Como palpar a mama? No sétimo dia após a menstruação No sétimo dia após a menstruação Na menopausa, escolher o primeiro dia do mês para realizar a palpação. Na menopausa, escolher o primeiro dia do mês para realizar a palpação.

24

25 O que acontece no consultório? O médico realiza o exame físico e colhe material para análise das células das camadas do útero e da vagina. O médico realiza o exame físico e colhe material para análise das células das camadas do útero e da vagina. Prescreve exames complementares: Prescreve exames complementares: Ultrassonografia de mama, Mamografia, exames de sangue, fezes e urina. CHECK UP

26 Esse ato, sendo feito PERIODICAMENTE,contribui para diminuir o índice de morte de mulheres acometidas por câncer. Esse ato, sendo feito PERIODICAMENTE,contribui para diminuir o índice de morte de mulheres acometidas por câncer.

27

28

29 A explicação disso é que sendo detectado no início, tudo fica mais fácil e há chance de cura

30

31


Carregar ppt "Amaline Réche Marcondes Gusman Enfermeira e Esposa do Ir.´. Pablo Gusman."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google