A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Isto é realmente fascinante. Transtorna e deslumbra vê-lo desta maneira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Isto é realmente fascinante. Transtorna e deslumbra vê-lo desta maneira."— Transcrição da apresentação:

1

2 Isto é realmente fascinante. Transtorna e deslumbra vê-lo desta maneira

3 Terra Plutão Marte Mercúrio Vénus

4 Terra Plutão Júpiter Saturno Urano Neptuno

5 Sol Terra Plutão Júpiter

6 Para além do nosso sol há um enorme Universo.

7 Sol Júpiter tem 1 pixel A Terra não é visível a esta escala

8 Antares é a 15ª estrela mais brilhante no céu. Está a mais de 1000 anos luz. Sol – 1 pixel Júpiter é invisível a esta escala

9 LUZES DA NOITE LUZES DA NOITE

10 Depois, o dia nasce… Depois, o dia nasce…

11 ADMIRÁVEL, o nosso planeta azul! ADMIRÁVEL, o nosso planeta azul!

12 Preservemo-lo, não o destruamos... Preservemo-lo, não o destruamos... Antes que se torne um deserto ou expluda em fogo... Antes que se torne um deserto ou expluda em fogo...

13 A Terra inteira é a nossa casa. A Terra inteira é a nossa casa.

14 A vida do presente constrói a do futuro

15 Héla aquí, pues: Contempla esta foto por uns instantes. Foi tirada por Cassini-Juygens, Uma nave espacial não tripulada, em 2004, ao chegar aos anéis de Saturno.

16 Nesse pontinho azul, estamos todos. Todas as nossas guerras… Todos os nossos problemas… Toda a nossa grandeza e toda a nossa miséria… Toda a nossa tecnologia, a nossa arte, os nossos feitos… Todas as civilizações, toda a fauna e flora… Todas as raças, todas as religiões… Todos os governos, países e estados… Todo o nosso amor… e o nosso ódio… Seis mil milhões de almas em constante convulsão… Aqui está o teu planeta.

17 Se quiséssemos, poderíamos tomar esta fotografia como uma lição de humildade… E como uma dupla mensagem: por um lado, da nossa pequenez no universo, do irrelevante que são os nossos problemas e diferenças, quando os vemos a esta escala… Mas por outro lado, do frágil que o nosso planeta parece, e da importância de cuidarmos deste pontinho azul, …pois é o único lugar que temos. Dá que pensar, não dá?

18 Pensa nisto…


Carregar ppt "Isto é realmente fascinante. Transtorna e deslumbra vê-lo desta maneira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google