A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1.Como eu escolho um DJ ? A melhor maneira de se escolher um DJ é através da indicação de uma pessoa que você confia. Quando ligar, lembre-se de saber.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1.Como eu escolho um DJ ? A melhor maneira de se escolher um DJ é através da indicação de uma pessoa que você confia. Quando ligar, lembre-se de saber."— Transcrição da apresentação:

1 1.Como eu escolho um DJ ? A melhor maneira de se escolher um DJ é através da indicação de uma pessoa que você confia. Quando ligar, lembre-se de saber se o DJ tem a data disponível, perguntar o preço do serviço e conversar sobre o reportório musical. Se possível marque um encontro ao vivo com o DJ, de preferência no lugar da festa. 2. O que devo procurar num DJ ? Converse com o DJ e veja se ele sendo cooperativo. Coloque a questão do estilo de música a passar, para não haver desentendimentos na hora da festa. 3. Eu devo dar ao DJ uma lista das músicas que eu quero que sejam tocadas ? É perfeitamente normal quando você está contratando um DJ para a sua festa. É inclusive uma ajuda para o DJ tornar a festa mais agradável 4 Quantas musicas o DJ deve trazer ? O DJ geralmente possui uma biblioteca musical enorme. Na maioria das vezes o DJ só leva para a festa as músicas que ele acha pertinente. Por isso uma conversa prévia é importante, para que o DJ possa tocar as músicas do seu agrado. Lembre-se que numa festa padrão, com cinco horas de duração, serão tocadas cerca de 100 músicas.

2 5. Um DJ apenas toca músicas ? Não. O desafio do DJ é reconhecer os diferentes climas e momentos especiais que ocorrem durante a festa, e tocar a música que se identifique com esses momentos. Um DJ deve tornar a festa divertida e memorável. Ele deve ser o motivador, host e entertainer da noite. 6. O que exactamente o DJ faz ? O DJ serve com catalizador para ajudar os seus convidados a se divertirem. Alguns são mais interactivos que outros. Procure sempre conversar com o DJ sobre a sua festa, para explicar o que você pretende. 7. Como o DJ dá conta de tudo isto ? O DJ deve estar atento a detalhes, dentro e fora da pista de dança. São estes detalhes que vão dizer ao DJ como ele deve conduzir o som da festa. O DJ deve estar atento também aos pedidos do publico, e tentar inclui-los no reportório musical da festa. Mas lembre-se: cada DJ tem o seu estilo e isso também deve ser respeitado. 8. E se a festa estiver muito animada e passar do número de horas contratadas com o DJ ? Se a festa passar do tempo estipulado pelo DJ na hora da contratação, o mesmo cobra uma proporção do tempo de trabalho a mais do DJ.

3 QUAIS AS MUSICAS A PASSAR NA SUA FESTA DE CASAMENTO? Procure sugestões com familiares, amigos e o DJ contratado, Ouçam algumas, antes de decidir. Geralmente escolhe-se para as principais fases do casamento: Entrada do noivo Entrada dos padrinhos Entrada da noiva Troca de aliança A benção As juras A saída As mais usadas: Ave Maria de Shubert Nabuco de Verdi Marcha triunfal de Verdi As quatro estações de VIvaldi A musica é fundamental no cenário do casamento. Deverão ser cuidadosamente escolhidas pelo casal. Na refeição: Musica ao gosto dos noivos ( aconselhamos musica calma do tipo, piano, jazz, clássica, romântica, etc) Dança dos NOIVOS: Danúbio azul, Strauss (valsa) La Cumparsita, Rodriguez (tango) Borbujas de amor, Juan Guerra ( Bachata) Corte do bolo: In the of an angel, Sarah Mclachlan Baile: Desde a Valsa, passando pelo Manbo, Merengue, Forró, Pop, House, etc.

4 PROGRAMA ( GERAL ) PARA FESTAS DE CASAMENTOS RECEPÇÃO AOS NOIVOS, com a tradicional marcha nupcial, ou musicas previamente escolhidas; MUSICA AMBIENTE, durante a refeição, com som especialmente seleccionado, ou musico ao vivo (violino ou piano) Após a refeição " ABERTURA DO BAILE ", com a tradicional Valsa ou musica previamente escolhida pelos noivos ( por exemplo musicas que marcaram as seus melhores momentos de namoro, etc); MUITA ALEGRIA E ANIMAÇÃO. Durante o baile, várias surpresas; MUSICA AMBIENTE, durante o buffet (frios); O BOLO ! Ao anunciar-se que se vai partir o BOLO, colocamos uma musica especifica, que enche a sala de expectativa; O BUQUET DA NOIVA ! Ao anunciar-se o lançamento do Buguet e depois das solteiras estarem a postos, a NOIVA, ao som de uma musica previamente escolhidas e com a nossa peculiar contagem, virada de costas, projecta o mesmo; REGRESSA O BAILE; com mais musica e muita animação; Durante o baile várias surpresas; MUITA MUSICA, ALEGRIA E ANIMAÇÃO PELA NOITE DENTRO, ATÉ AO FINAL DA FESTA

5 Som & Luzes Festas Privadas Aniversários Casamentos Contacto: \ Dj DJav

6

7

8


Carregar ppt "1.Como eu escolho um DJ ? A melhor maneira de se escolher um DJ é através da indicação de uma pessoa que você confia. Quando ligar, lembre-se de saber."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google