A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vila Vicentina de Caçapava Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vila Vicentina de Caçapava Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo."— Transcrição da apresentação:

1 Vila Vicentina de Caçapava Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

2 Vila Vicentina de Caçapava Desde 1948

3

4 A SSVP Vila Vicentina de Caçapava Iniciou suas atividades em 15 de fevereiro de Iniciou suas atividades em 15 de fevereiro de È uma entidade de sociedade civil, BENEFICENTE e sem fins lucrativos. È uma entidade de sociedade civil, BENEFICENTE e sem fins lucrativos. E tem como objetivo atender idosos a partir dos 60 anos E tem como objetivo atender idosos a partir dos 60 anos Atualmente atende 55 idosos em regime de residência. Atualmente atende 55 idosos em regime de residência.

5 A SSVP Vila Vicentina de Caçapava Também conta com 30 Funcionários treinados para melhor atender nossos idosos 24 h por dia. Também conta com 30 Funcionários treinados para melhor atender nossos idosos 24 h por dia. Conta também com sua Diretoria que está sempre presente no dia a dia dos idosos. Conta também com sua Diretoria que está sempre presente no dia a dia dos idosos.

6 Nossa Diretoria

7 Idosos O envelhecimento faz parte de nossa vida! É um processo natural que se inicia no momento em que nascemos. Temos é que manter sempre acesa a chama do entusiasmo, pois a vida tem encantos para aqueles que gostam dela. O envelhecimento faz parte de nossa vida! É um processo natural que se inicia no momento em que nascemos. Temos é que manter sempre acesa a chama do entusiasmo, pois a vida tem encantos para aqueles que gostam dela. momento

8 Nossos Idosos que:

9 Admiramos e Respeitamos...

10 Que Cuidamos...

11 Que Escutamos e somos Escutados...

12 Que Amamos e somos Amados...

13 Que nos divertimos com suas Histórias...

14 Amar é Crer em DEUS, porque DEUS é Amor!

15 Irmãos e Irmãs Que Deus nos lembre do valor e da transitoriedade de nossa vida. Que nunca haja um tarde demais para amar, perdoar e servir. Amém. Que Deus nos lembre do valor e da transitoriedade de nossa vida. Que nunca haja um tarde demais para amar, perdoar e servir. Amém.perdoar

16


Carregar ppt "Vila Vicentina de Caçapava Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google