A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amizade não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O nome disso é avião.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amizade não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O nome disso é avião."— Transcrição da apresentação:

1

2 Amizade não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O nome disso é avião.

3 Amizade não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O nome disso é avião. Amizade não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém. Isso se chama dentadura.

4 Amizade não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém. Isso se chama dentadura. Amizade não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática.

5 Amizade não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática. Amizade não é uma coisa que chega de repente e o transforma em refém. Isso se chama sequestrador.

6 Amizade não é uma coisa que chega de repente e o transforma em refém. Isso se chama sequestrador. Amizade não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com diarréia.

7 Amizade não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com diarréia. Amizade não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro.

8 Amizade não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro. Amizade não é uma coisa que lança uma luz sobre ti, te leva pra ver as estrelas e te traz de volta com algo dele dentro de ti. Isso se chama alienígena.

9 Amizade não é uma coisa que lança uma luz sobre ti, te leva pra ver as estrelas e te traz de volta com algo dele dentro de ti. Isso se chama alienígena. Amizade não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você. Isso se chama controle remoto Isso se chama controle remoto de TV. de TV.

10 Amizade não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você. Isso se chama controle remoto Isso se chama controle remoto de TV. de TV. Amizade é outra coisa! Uma coisa muito simples! É respeito É carinho É doação É ajuda É vida É tudo!... Autor desconhecido Música: “All the love in the world” (Richard Clayderman) Formatado por Leonil leonewpinto@hotmail.com


Carregar ppt "Amizade não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O nome disso é avião."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google