A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar também, a sua Criação:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar também, a sua Criação:"— Transcrição da apresentação:

1 Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar também, a sua Criação:
Amor ao Planeta Terra © Texto de Lisiê Silva.  Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar também, a sua Criação: Amar a nossa moradia,  o nosso planeta Terra!

2 Amar o Sol, tão necessário à vida!
Este Sol que todas as manhãs te sorri, aquece teu corpo, e que também testemunha a tua existência.

3 Amar a Deus sobre todas as coisas,
e amar também, cuidando com muito carinho, de nossa natureza verde e bela. Amar as árvores tão necessárias à vida! Amar o doce aroma de florestas, numa manhã de abril. Amar esta natureza que hoje clama por esperanças, nunca tardias.

4 Amar a Deus sobre todas as coisas,
e amar também, cuidando com muito carinho, dos nossos rios, da nossa água, tão necessária à vida! Amar a água que desenha no leito dos rios, as páginas do nosso destino. Água antes alegre e abundante, agora triste, caminha poluída,  passando por baixo da ponte, rumo às terras do sem-fim.

5 Amar a Deus sobre todas as coisas,
e amar também, cuidando com muito carinho, do nosso ar, tão necessário à vida! Amar o ar, que nos foi dado gratuitamente, e em abundância, e nada nos cobra por respirá-lo. Esse ar que nos faz suspirar, ao avistar longínquas estrelas.

6 Amar a Deus sobre todas as coisas,
e depois, amar de paixão, as estrelas... enquanto for possível vê-las, estrelas que bordam de luz, os mais escuros de teus céus. Estrelas que brilham na imensidão, enchem de paz teu coração, e calam as inquietações de tua alma.

7 Amar a Deus sobre todas as coisas,
e amar também, cuidando com muito carinho, do nosso solo. Que seja limpa e fértil, a terra de onde tiras o teu sustento. Amar o chão que sustenta os teus passos, e te abre novos caminhos. Amar as areias das praias, onde os poetas esculpem poemas, e os apaixonados desenham corações.

8 Amar a Deus sobre todas as coisas,
e amar o teu próximo como a ti mesmo! Está escrito nas linhas sinuosas do tempo, que ainda há tempo, de plantar uma semente para o amanhã. Não é tarde, para que declares com amor, o teu Amor a Deus, e ao Planeta Terra! Autoria: Lisiê Silva Em: 22 de Junho de às 22:57 hs.. Música: James Last-Scarborough Fair Formatação:


Carregar ppt "Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar também, a sua Criação:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google