A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 4 Páginas 10, 11, 12, 13 www.manuscritoshaumbra.com MAI/08.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 4 Páginas 10, 11, 12, 13 www.manuscritoshaumbra.com MAI/08."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 4 Páginas 10, 11, 12, 13 www.manuscritoshaumbra.com MAI/08

3 Manuscrito de um Shaumbra Quando o ser humano dominar a arte de terminar, todas as realizações estariam liberadas para terem início... Sem o risco de fracassos e frustrações. Caderno 4 (Página 10)

4 Manuscrito de um Shaumbra As pessoas são consideradas fortes por encararem os problemas da vida... Mas se mostram por demais frágeis, ao terem que enfrentar uma vida sem problemas. Caderno 4 (Página 11)

5 Manuscrito de um Shaumbra Um relacionamento pessoal problemático, é o que mais existe. Já um relacionamento pessoal, sem problemas dos mais diversos, não tem como existir. Caderno 4 (Página 12)

6 Manuscrito de um Shaumbra Todo cônjuge admite que considera "meio básico" coisas do tipo: um pouco de ciúme; determinadas datas; certa postura; compromisso sério; bastante concessão;... Bem, diante disto, faria sentido algum cônjuge falar de algo como: "irrestrita entrega ao Eu Divino“? Caderno 4 (Página 13)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Loreena McKennitt – The book of Secrets – Night ride across the Caucasus Imagem: www.photo-tours.org/travel Conteúdo e Formatação: Créditos - shaumbra@manuscritoshaumbra.com - PowerPoint/2007 (Apresentação Original) - PowerPoint/97-2003 (Apresentação Original)


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 4 Páginas 10, 11, 12, 13 www.manuscritoshaumbra.com MAI/08."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google