A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VIVER MELHOR Não sobrecarregue o seu dia com lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã. Viva com entusiasmo e intensidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VIVER MELHOR Não sobrecarregue o seu dia com lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã. Viva com entusiasmo e intensidade."— Transcrição da apresentação:

1

2 VIVER MELHOR

3 Não sobrecarregue o seu dia com lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã. Viva com entusiasmo e intensidade.

4 Construa você mesmo a sua vida! Não permita que opiniões e erros alheios conduzam você ao fracasso.

5 Irradie amor, cordialidade e simpatia. Nada guarde, a não ser o que de espiritual for útil para o seu próprio crescimento.

6 Sua grande fonte de energia está dentro de você mesmo! Utilize-a sem moderação e logo perceberá o quanto já é rico e forte.

7 Seja honesto e exigente consigo mesmo. Quem não se disciplina, desperdiça tesouros de energia física e mental e acaba por destruir-se.

8 Cuide do seu corpo e de sua mente. Conserve ambos sadios. Como os males de um se refletirão infalivelmente no outro, os dois merecem, por igual, seu cuidado.

9 Tenha paciência. Jamais duvide que a vitória pertence aos que sabem esperar o momento certo de agir. Mentalize seus desejos de realizações!

10 Foge da extravagância e do desperdício. Os dois são próprios dos desequilibrados e o equilíbrio é um bem estimável.

11 Faça diariamente uma avaliação da sua vida. Veja o que realmente importa e quais fardos inúteis lhe pesam! Livre-se deles para que não embaracem sua caminhada Rumo a um futuro pleno de realizações.

12 Tomada uma decisão consciente, jamais se afaste dela. Saber querer é a base para vencer.

13 PARA RECEBER PPS: Ponte_oculta-subscribe@yahoogrupos.com.br Visite: http://ponteoculta.blogspot.com/


Carregar ppt "VIVER MELHOR Não sobrecarregue o seu dia com lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã. Viva com entusiasmo e intensidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google