A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Quem olha para fora, sonha, quem olha para dentro, acorda." C. G. Jung "Quem olha para fora, sonha, quem olha para dentro, acorda." C. G. Jung DEUS EM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Quem olha para fora, sonha, quem olha para dentro, acorda." C. G. Jung "Quem olha para fora, sonha, quem olha para dentro, acorda." C. G. Jung DEUS EM."— Transcrição da apresentação:

1

2 "Quem olha para fora, sonha, quem olha para dentro, acorda." C. G. Jung "Quem olha para fora, sonha, quem olha para dentro, acorda." C. G. Jung DEUS EM NÓS

3 Viver é sentir a paz do Deus que habita em mim e em você nessa jornada, aqui neste planeta, onde cada um é parte única, integrante e especial.

4 É sentir que Deus habita e transforma nosso "Ser através de nossas boas ações e pensamentos, onde criamos, conversamos, aprendemos e nos transformamos com paz e harmonia.

5 Quando cada "Ser" se conecta verdadeiramente com esse "Deus" interior, está expandindo e transformando o lugar onde vive e ajudando também a melhorar a humanidade, pois estamos todos, de certa forma, interligados.

6 Vamos então dar um novo sentido à vida, olhar o mundo e as pessoas ao nosso redor com mais carinho e atenção.

7 Somente quando refletimos e agimos com consciência e propósito significativo, iremos transgredir e avançar qualquer "ordem negativa ou prejudicial.

8 Vamos realmente olhar para o nosso "secreto" e, sem medo e com o coração aberto, silenciar e ouvir esse encontro, que só cada um pode fazer e sentir. Encontre desta forma o seu mestre interior, a sua força.

9 Vamos usar o nosso pensamento e nossas ações para colocar uma "Ordem" relevante e animadora em nossa vida, em todas as áreas e assim, com entusiasmo, certeza e determinação, dar o primeiro passo em direção à transformação e ao aprendizado.

10 Toda reforma interna depende da busca e do desejo sincero.

11 Estejamos sempre atentos e envolvidos com o que fazemos para mudar nosso ser.

12 "Sinta-se realmente nascido a cada momento para a eterna novidade do mundo" como diz Fernando Pessoa, mas faça a sua parte neste mundo, tenha certeza que você não está aqui somente para passear, usar a moda ou trocar de carro todo ano.

13 Acredite, sua vida tem um significado e um propósito! Buscar o autoconhecimento é tarefa individual e esse propósito e significado cabe a cada um encontrar e escolher.

14 Somente em harmonia e sintonia poderemos perceber se estamos realmente no caminho certo.

15 Então, com dedicação e alegria, ajude também a construir um mundo melhor. Com a solidariedade aprendemos que precisamos muito uns dos outros e quão gratificante é realmente poder ajudar. Então, com dedicação e alegria, ajude também a construir um mundo melhor. Com a solidariedade aprendemos que precisamos muito uns dos outros e quão gratificante é realmente poder ajudar.

16 E, incrivelmente, essa energia é imediatamente convertida em benefícios para nós mesmos, quando fazemos com o coração puro e sem nada esperar de volta.

17 E principalmente seja grato com o que já tem e pelo que vem conseguindo, pois quando agradecemos tomamos posse de tudo que nos foi confiado.

18 Definitivamente, acredite e confie. Você merece e pode usufruir de tudo que existe e almeja!

19


Carregar ppt ""Quem olha para fora, sonha, quem olha para dentro, acorda." C. G. Jung "Quem olha para fora, sonha, quem olha para dentro, acorda." C. G. Jung DEUS EM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google