A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Todos nós possuímos o livre arbitrio mas o medo da mudança nos assusta. Por quê? Percebemos que estamos sempre correndo igualzinho à velocidade da informática.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Todos nós possuímos o livre arbitrio mas o medo da mudança nos assusta. Por quê? Percebemos que estamos sempre correndo igualzinho à velocidade da informática."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Todos nós possuímos o livre arbitrio mas o medo da mudança nos assusta. Por quê? Percebemos que estamos sempre correndo igualzinho à velocidade da informática que em forma de vício talvez, igual a droga, exige total empenho, e nos esquecemos de nós mesmos.

4 Percebemos também que estamos num círculo vicioso, assistindo os mesmos programas de TV, lendo as mesmas notícias – quase sempre negativas, comprando tudo que dizem ser moda, e consequentemente vivendo o consumismo desenfreado.

5 Estamos sempre convivendo com as mesmas pessoas, sempre na mesma visão de quanto tem, e não de quem são. Na verdade, só sabemos que estamos respirando, caminhando, e, muitas vezes, não sabemos qual a direção.

6 O dia amanhece, o Sol nasce, a noite chega juntamente com a lua. Dormimos e despertamos, olhamos novamente para o espelho sem novidades e a vida se torna um vício de coisas iguais.

7 Sentimos lá no fundo de nosso âmago uma ansiedade reprimida e não sabemos exatamente qual é a razão. Sabemos que temos que mudar porque as coisas não andam bem, mas não sabemos qual o caminho a tomar. A resposta, ou seja, a ousadia deve tomar conta de nós e temos total condição sim, de mudar.

8 Porém, precisamos agir imediatamente. Devemos ousar positivamente! Ousadia que significa atrevimento, coragem audácia. Temos que ter consciência que, às vezes as coisas não andam bem e devemos ter coragem de admitir; e o mais importante é viver e não apenas existir.

9 A proposta é de mudanças! Então não tenha medo de ousar! Acreditar firmemente no seu Eu é de vital importância. Somos seres especiais e únicos. Deus nos quer e nos enxerga com tal importância e entusiasmo.

10 Amigo! Não importa o que você faça, onde esteja e o que possui, tenha a certeza que acima das estrelas tem alguém torcendo por nós; Ele só quer o nosso bem. Sonhar é a grande caminhada para nossas realizações.

11 O poder da ousadia faz milagres, então comece agora. Você é capaz! FELICIDADE É NÃO PRECISAR DE NADA.

12 Texte: Nereu Jorge Araldi Formatado por: M.Eliza 18/07/06 Divulgado por


Carregar ppt "Todos nós possuímos o livre arbitrio mas o medo da mudança nos assusta. Por quê? Percebemos que estamos sempre correndo igualzinho à velocidade da informática."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google