A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Passamos uma existência quase que inteira em busca de alguma coisa que não sabemos ao certo o que é. Passamos uma existência quase que inteira em busca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Passamos uma existência quase que inteira em busca de alguma coisa que não sabemos ao certo o que é. Passamos uma existência quase que inteira em busca."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Passamos uma existência quase que inteira em busca de alguma coisa que não sabemos ao certo o que é. Passamos uma existência quase que inteira em busca de alguma coisa que não sabemos ao certo o que é.

4 Corremos atrás do tempo, pois ele sempre está muito à frente de nós.

5 Buscamos o conhecimento, uma forma de enriquecermos materialmente, buscamos a segurança, a saúde, o amor de alguém.

6 Corremos nessa busca desenfreada pelo sucesso, pelo poder, pelo status... Corremos nessa busca desenfreada pelo sucesso, pelo poder, pelo status...

7 Por tudo aquilo que nos possa colocar em evidência e acima dos outros, na ilusão de que somos os melhores.

8 Mas chega o dia em que olhamos ao redor e percebemos que essa busca não nos trouxe a felicidade tão almejada.

9 Não nos trouxe a paz, a alegria, enfim a felicidade que sonhamos um dia. Não nos trouxe a paz, a alegria, enfim a felicidade que sonhamos um dia.

10 Diante de tudo isso vem a sensação do vazio, da frustração e do medo.

11 O tempo passou e nos damos conta de que tudo o que buscamos era mera ilusão.

12 Esquecemo-nos de buscar aquilo que sempre esteve dentro de nós: a centelha Divina. Esquecemo-nos de buscar aquilo que sempre esteve dentro de nós: a centelha Divina.

13 Deus deixou um pouquinho Dele em cada um de nós e lá no fundo o que sempre buscamos foi a Ele e ao seu amor infinito por nós.

14 Esse amor que se manifesta na forma de humildade e caridade.

15 Não nos esqueçamos de que é natural que lutemos para vivermos da melhor forma possível na Terra, mas principalmente não nos esqueçamos de que a matéria é passageira, se transmuta.

16 A essência de cada um de nós está na alma e somente esta permanecerá pela eternidade.

17 Fonte: Música: Love is all – Malcolm Roberts Formatação: VAL RUAS


Carregar ppt "Passamos uma existência quase que inteira em busca de alguma coisa que não sabemos ao certo o que é. Passamos uma existência quase que inteira em busca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google