A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A CABANA. Ele estava parado no mesmo lugar, onde fechara os olhos... Ele estava parado no mesmo lugar, onde fechara os olhos...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A CABANA. Ele estava parado no mesmo lugar, onde fechara os olhos... Ele estava parado no mesmo lugar, onde fechara os olhos..."— Transcrição da apresentação:

1

2 A CABANA.

3 Ele estava parado no mesmo lugar, onde fechara os olhos... Ele estava parado no mesmo lugar, onde fechara os olhos...

4 Mas a cabana havia sumido! Estava ao ar livre, no topo de uma pequena colina. Mas a cabana havia sumido! Estava ao ar livre, no topo de uma pequena colina.

5 Sob um céu noturno brilhante mas sem lua. Sob um céu noturno brilhante mas sem lua.

6 Podia ver as estrelas em movimento,tranqüilamente e, com precisão como se houvesse grandes condutores celestiais coordenando seus movimentos. Podia ver as estrelas em movimento,tranqüilamente e, com precisão como se houvesse grandes condutores celestiais coordenando seus movimentos.

7 Como se recebendo um comando, cometas e chuvas de meteoros rolavam por entre as estrelas. Ele ficou boquiaberto! Como se recebendo um comando, cometas e chuvas de meteoros rolavam por entre as estrelas. Ele ficou boquiaberto!

8 Mesmo na escuridão da noite, tudo tinha clareza e brilhava com halos de luz em vários tons e cores. Mesmo na escuridão da noite, tudo tinha clareza e brilhava com halos de luz em vários tons e cores.

9 Embora a floresta estivesse incendiada de luz e cor, cada árvore e cada folha eram distintamente visíveis. Embora a floresta estivesse incendiada de luz e cor, cada árvore e cada folha eram distintamente visíveis.

10 Olhou as mãos maravilhosamente esculpidas e claramente visíveis dentro da cascata de cores de luz que parecia cobri-las como luvas! Olhou as mãos maravilhosamente esculpidas e claramente visíveis dentro da cascata de cores de luz que parecia cobri-las como luvas!

11 Sua cabeça estava límpida e ele respirava profundamente os perfumes da noite e das flores uma alegria delirante e deliciosa cresceu por dentro e ele flutuou lentamente no ar, retornando suavemente ao chão. “É como se eu voasse em um sonho,” pensou. Sua cabeça estava límpida e ele respirava profundamente os perfumes da noite e das flores uma alegria delirante e deliciosa cresceu por dentro e ele flutuou lentamente no ar, retornando suavemente ao chão. “É como se eu voasse em um sonho,” pensou.

12 Então ouviu Jesus dizer alto e claro, mas de modo muito gentil e convidativo: Venham... e todos foram... Então ouviu Jesus dizer alto e claro, mas de modo muito gentil e convidativo: Venham... e todos foram...

13 Jesus se aproximou, pegou sua mão e apertou-a para assegurar que tudo era como devia ser! Jesus se aproximou, pegou sua mão e apertou-a para assegurar que tudo era como devia ser!

14 (Trecho do livro, a cabana de William P. Young) (Trecho do livro, a cabana de William P. Young) Imagens:Internet Créditos de: Ieda


Carregar ppt "A CABANA. Ele estava parado no mesmo lugar, onde fechara os olhos... Ele estava parado no mesmo lugar, onde fechara os olhos..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google