A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No meu barco a remar. Sobre as ondas, pelo mar, Mesmo na bonança ou no furacão Não desejo mais parar; Com a rede vou pescar, Muitos peixes para o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No meu barco a remar. Sobre as ondas, pelo mar, Mesmo na bonança ou no furacão Não desejo mais parar; Com a rede vou pescar, Muitos peixes para o."— Transcrição da apresentação:

1 No meu barco a remar. Sobre as ondas, pelo mar, Mesmo na bonança ou no furacão Não desejo mais parar; Com a rede vou pescar, Muitos peixes para o reino de Sião,

2 Coro Vou pescar os pecadores para Cristo, Neste mundo cheio de horror; Não mais desanimarei; Minha rede lançarei; Muitos peixes apanhando pro Senhor.

3 O meu barco não é bom, De pescar não tenho dom
O meu barco não é bom, De pescar não tenho dom. E me dizem que não devo continuar; Mas Jesus me quis mandar, E por isso vou pescar, Té que Ele se apraze em me chamar.

4 Tem um modo o Senhor. Que é próprio do amor, Ele usa dos remidos o menor, Todo o mundo me deixou, E de mim se envergonhou, Mas alegre, vou pescar, pois é melhor.

5 Se há coisa de valor, E a rede de amor, Cujo tio é a obra de Jesus, Que puxada sempre traz Os perdidos e sem paz, Para receberem do Senhor, a luz.

6 Quando há um temporal, E a pesca corre mal, Novamente no meu barco vou pescar! Pode ser que desta vez, Eu não tenha mais revés Pois Jesus eu levo para m'ensinar.

7 Acabando de pescar, E deitado a pensar, Tenho gozo pelo tempo que gastei; Pois terei um galardão Pela pesca, em Sião, Pelas almas que no mundo eu ganhei.


Carregar ppt "No meu barco a remar. Sobre as ondas, pelo mar, Mesmo na bonança ou no furacão Não desejo mais parar; Com a rede vou pescar, Muitos peixes para o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google