A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O VASO NAS MÃOS DO OLEIRO DEUS= OLEIRO NÓS=VASO SOMOS PÓ /BARRO DA TERRA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O VASO NAS MÃOS DO OLEIRO DEUS= OLEIRO NÓS=VASO SOMOS PÓ /BARRO DA TERRA."— Transcrição da apresentação:

1 O VASO NAS MÃOS DO OLEIRO DEUS= OLEIRO NÓS=VASO SOMOS PÓ /BARRO DA TERRA

2 DEUS TEM UM PROJETO Ainda ser sem forma o Oleiro já visualiza como vai ser o vaso e o seu propósito. Somos feitos já sendo algo que nasceu no coração de Deus e Ele trabalha em nossa vida olhando lá na frente.

3 LAVAR E LIMPAR O BARRO O barro é lavado, limpo,retiradas pedrinhas dessa massa.

4 Depois de lavado repouso.. Nesse repouso o sol faz evaporar a umidade e aí já podemos ver as particularidades de barro. Quando crianças estamos nesse repouso,e quem está a nossa volta já começa a ver as particularidades de nosso propósito,características que mostram o que Deus tem para nossa vida.

5 AMASSAR O BARRO O Oleiro amassa os torrões de barro,bate,abrindo e fechando e ainda retirando pedrinhas a todo tempo. Somos amassados,moldados,e as pedrinhas aparecendo,a luz entrando no pecado e retirando as pedrinhas a todo momento...

6 EU E VOCÊ NAS MÃOS DO OLEIRO O Oleiro com toda paciência,amor,vai nos moldando,vai nos transformando,e isso dói Mas vale a pena. A luz vai entrando onde era escuro e o pecado vai sendo retirado...As pedrinhas vão sendo removidas....

7 Enquanto somos Moldados. Enquanto somos trabalhados pelo Oleiro,são encontrados as maiores falhas de nossa vida.Do nosso íntimo surge egoísmo e áreas não santificadas que ficariam ocultas se não fosse esse processo.

8 A nossa sorte é que o Oleiro nunca joga o vaso fora, Ele restaura,quebra e faz de novo.E quando mais o Oleiro amassa o barro mais forte ele fica.

9 Depois de amassado posto de lado No canto da olaria,parece esquecido mas...Está a espera da sua vez e assim se tornando mais maduro.E nós quando Deus nos coloca no cantinho pra que será? Ele nos esqueceu? Não! Estamos amadurecendo como crentes!!

10 O barro não responde a violência

11 Peça sabedoria do alto pra isso! È preciso mover,induzir,persuadir o barro,levá-lo... Da mesma forma é o evangelho de Cristo que precisa ser levado em amor,mesmo na hora de exortar é preciso ser maleável, pois não é por força e nem violência. Bater no barro desmancha todo o trabalho

12 O Oleiro tem seus modelos... São inúmeros tipos de vasos para inúmeros fins. Pote de azeite,de leite,de comida enfim.... São inúmeros tipos de pessoas para inúmeros propósitos nesse mundo a começar da sua igreja!!! Já descobriu o que Deus quer de você vaso?????

13


Carregar ppt "O VASO NAS MÃOS DO OLEIRO DEUS= OLEIRO NÓS=VASO SOMOS PÓ /BARRO DA TERRA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google