A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Buana, um nome que jamais se apagará de nossas memórias Lembro-me do dia maravilhoso em que fomos buscar uma coisinha linda, preta de olhos bem amarelos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Buana, um nome que jamais se apagará de nossas memórias Lembro-me do dia maravilhoso em que fomos buscar uma coisinha linda, preta de olhos bem amarelos,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Buana, um nome que jamais se apagará de nossas memórias Lembro-me do dia maravilhoso em que fomos buscar uma coisinha linda, preta de olhos bem amarelos, peluda, sapeca, correndo, brincando, feliz. Dentre todas o Jorge escolheu você. Você era bem pequena e já chegou tornando nossa casa um lar mais alegre. Sua tia Miriam a batizou Bwana (nome de origem africana, que quer dizer : CHEFE DA TRIBO, O SENHOR MAIOR.Você foi realmente a chefe, pois foi a primeira a chegar.

4 Teve filhos lindos maravilhosos. Alguns ficaram conosco, outros foram fazer outros lares felizes. Nasceu em 14 de março de 1991, e quase chega aos 17 aninhos. Mas não pode ser. Teve que atender o chamado de São Francisco de Assis e de Deus. Você atravessou a Ponte do Arco Íris e lá encontrou com certeza a sua verdadeira dona, sua mãe Irene, que ensinou você a dar beijinhos de boa noite.]Mas como você era uma senhora de respeito, não deixava ninguém abusar de sua paciência...quando aborrecida, guardava as unhas e dava belo tapas em quem a tivesse incomodando..Não mais teremos o tapas dados por você que tanto nos fazia feliz... Sua tia e madrinha Miriam, gostava de ficar implicando cm você só para levar os tapinhas.

5 Cada um de seus filhos e você, que viveram em nosso lar e fizeram nossa felicidade, deixaram um a marca pessoal, um jeito pessoal de ser e agir e que não podemos esquecer. Você deixou sua imponência, altivez, dignidade de um personalidade fora do comum,. Não gostava de se misturar com os outros, gostava de ficar só..e em seu sossego.. Foi uma grande mãe para seus filhotinhos e sabia a hora exata em que deveria deixá-los sós par aprenderem a viverem por si mesmos.

6 Buana, querida gatinha persa, linda filha, vamos sentir muito sua falta, Mas temos certeza absoluta que agora você está junto com sua mãe, com seus filhinhos que se foram antes de você e que de onde estiver, vai aguardar junto com todos os outros amiguinhos que se foram o dia de nos receber na Ponte do Arco Íris e será aquela correria tumultuada, e quando virmos uma gatinha preta, vindo toda elegante, cheia de postura, saberemos que será você,. E ao agradarmos muito você, sabemos que levaremos uns tapinhas sem unhas para nos colocarmos nos nosso lugar de suas servas. Afinal, você, foi, e será sempre a grande chefe dessa maravilhosa família de tantos amiguinhos queridos. Que Deus a abençoe.

7 Grande Buana, linda, inteligente, amiga, de personalidade forte, o céu será teu repouso até nosso novo encontro. DEIXAS SAUDADES QUERIDA AMIGA.

8 TEXTO EM HOMENAGEM A NOSSA GRANDE E QUERIDA AMIGA DOCE BUANA. Fortamação: Miriam ETERNAS SAUDADES DE SUA SEGUNDA MÃE, NELY 14 de março de 1991 a 21 de janeiro de 2008


Carregar ppt "Buana, um nome que jamais se apagará de nossas memórias Lembro-me do dia maravilhoso em que fomos buscar uma coisinha linda, preta de olhos bem amarelos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google