A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sintonia com a Mãe das Águas. Oh! Mãe das Águas eu escuto o Teu chamado! Observo-Te acariciar as rochas desta Praia que tantas vezes imaginei.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sintonia com a Mãe das Águas. Oh! Mãe das Águas eu escuto o Teu chamado! Observo-Te acariciar as rochas desta Praia que tantas vezes imaginei."— Transcrição da apresentação:

1 Sintonia com a Mãe das Águas

2 Oh! Mãe das Águas eu escuto o Teu chamado! Observo-Te acariciar as rochas desta Praia que tantas vezes imaginei.

3 Muitas vezes viajei em sonhos a este Lugar Sagrado de Águas Claras. Amei-Te sem Te ver, apenas sentido o fluxo de energia que de Ti emanava.

4 O verde jade de Tuas Águas Sagradas se transforma em espuma branca ao chegar á areia fina e, ao observar-Te, me transporto á minha infância e as minhas origens indígenas.

5 Meu corpo se torna Um Contigo em uma regressão de consciência, trazendo á lembrança o nascer de meu nome, Iara, Mãe das Águas, em Tua homenagem!

6 Aqui me reencontro Contigo, deste lado do Universo, onde o Grande Oceano de Energia Cósmica Te compreende y complementa. Neste Mundo, meu e Teu, reencontro meu coração, a verdadeira Fonte de Energia que flui para todo meu ser!

7 Conheci-Te para além dos olhos da Matéria, senti o Teu Poder com toda Plenitude! Amei-te em cada gota de Teu Corpo! Teu canto me envolve e me faz sentir sereia que canta e encanta!

8 Repito Teus sons e minha alma celebra a Liberdade da entrega, refletida em meus olhos que brilham! Meu renascer em Ti me faz mais integra e, cercada por Tuas águas, deixo-me ser quem Sou!

9 Já não há distinção entre o Amor, o Mar, a Brisa que me envolve, Tua Areia, meu corpo, minha alma, meu coração e toda a Energia que permeia este Lugar Sagrado!

10 Celebro a Vida neste Amor que sinto e vivo, onde toda e qualquer separação deixa de existir.

11 No autocontrole que se desfaz em entrega líquida que me une ao Teu fluxo de Luz e de Águas Cósmicas, onde a Vida me penetra e fortalece para todo o sempre!

12 Hoje sou de novo como criança. Inocência e confiança fluem do meu coração e transbordam em um sorriso de Vida e Luz!

13 Minha força interior se manifesta, um fluxo de gratidão invade todo meu Ser e compreendo o Poder de Teu Amor.

14 Em Tuas Águas que envolvem este Mundo, movendo-se em Vibração e Energia, eu penetro e permaneço em Tua Total Liberdade!

15 Sintonia com a Mãe das Águas Texto: Iara Guilherme Diagramação: Iara Guilherme Fotos: Internet cerebroeficiente@gmail.com Grata e um Feliz dia!


Carregar ppt "Sintonia com a Mãe das Águas. Oh! Mãe das Águas eu escuto o Teu chamado! Observo-Te acariciar as rochas desta Praia que tantas vezes imaginei."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google