A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para investir e morar num dos mais belos locais de Porto Alegre Há 24 kilometros do centro de Porto Alegre numa área de 2o.ooo metros quadrados (dois hectares)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para investir e morar num dos mais belos locais de Porto Alegre Há 24 kilometros do centro de Porto Alegre numa área de 2o.ooo metros quadrados (dois hectares)"— Transcrição da apresentação:

1 Para investir e morar num dos mais belos locais de Porto Alegre Há 24 kilometros do centro de Porto Alegre numa área de 2o.ooo metros quadrados (dois hectares) com esplendorosa vista panorâmica para o Guaíba visionando Barra do Ribeiro e Tapes. Uma mansão de 600 metros quadrados, com enorme living com lareira anexa, sala de jantar e jardim interno com vista para tucanos com bico amarelo. Toda circundada por sacadas panorâmica. No andar superior copa, cozinha e dispensa anexas a ampla sacada ajardinada. A sala de TV com lareira, condicionador de ar e finamente ornada por moveis rústicos.

2 Quarto do casal com sacada ornada por grande aquário, close e banheiro com hidromassagem. No ultimo andar estão a sala de musica e dois dormitórios com suite e área de descanso.. Na parte terra encontra-se ampla lavanderia com duas lavadoras Brastemp, freezers e armários para deposito Um atelier para costura conclui a casa principal anexo duas garagens. CASA DE HOSPEDE- com dois quartos, living com lareira 2 garagens e demais peças. CASA DE CASEIRO com living, sala de jantar, dois quartos banheiro e cozinha.

3 Galinheiros, haras, estábulos assim com três legendárias figueiras e amplos jardins com gaiolas para aves exóticas e descortinam-se as araucárias. AS CASAS SÃO TOTALMENTE MOBILIADAS COM VALIOSOS PERTENCES COMO O PRIMEIRO CHAFARIZ DE P. ALEGRE- LAMPIÕES QUE ERAM ILUMIDADOS A GAZ- POSTES HISTORICOS ETC. ETC.

4 Vista frontal da casa.

5 Vista posterior da casa.

6 Piscina com: - chafariz; - escada; - móveis de repouso.

7 Jardim frontal da casa ornado com o primeiro chafariz da Prefeitura de Porto Alegre.

8

9 Vista parcial do Living

10 Vista parcial do living e sala de jantar ao fundo.

11 Copa (vista parcial)

12 Vista parcial da sala Da Televisão.

13 Vista panorâmica para o Guaíba

14 CHURRASQUEIRA com 2oo metros quadrados, fogão de campanha e jardim interno.

15 Piso em três níveis.

16 O valor desse lindo lugar à combinar. Venha visitá-lo.


Carregar ppt "Para investir e morar num dos mais belos locais de Porto Alegre Há 24 kilometros do centro de Porto Alegre numa área de 2o.ooo metros quadrados (dois hectares)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google