A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Com o objectivo de diminuir o isolamento, de garantir a segurança e de tornar mais fácil os contactos com os serviços a que habitualmente recorre, o Governo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Com o objectivo de diminuir o isolamento, de garantir a segurança e de tornar mais fácil os contactos com os serviços a que habitualmente recorre, o Governo."— Transcrição da apresentação:

1

2 Com o objectivo de diminuir o isolamento, de garantir a segurança e de tornar mais fácil os contactos com os serviços a que habitualmente recorre, o Governo Civil de Braga criou, em parceria com a Optimus o Programa ISIM (Iniciativa de Segurança Idade Maior).

3 Este programa consiste em oferecer a todos os beneficiários do CSI (Complemento Solidário para Idosos) um telemóvel com 1000 minutos gratuitos por mês para falar com um número Optimus à escolha (familiar, vizinho, amigo) e para todos os serviços nossos parceiros neste programa.

4 Forças de Segurança (GNR e PSP) Protecção Civil Emergência Social Centro de Saúde Familiar (número à escolha) Números ISIM (Grátis) Tarifário reduzido Para outros números

5 Foram já atribuídos telemóveis 5.258

6 São feitas em média chamadas por mês 54.592

7 Comunicam-se em média minutos por mês 130.444

8 Amares 129 1.629m (mensais)

9 Barcelos 12.908m (mensais) 684

10 Braga 954 19.470m (mensais)

11 Cabeceiras de Basto 237 5.104m (mensais)

12 Celorico de Basto 152 1.376m (mensais)

13 Esposende 232 1.414m (mensais)

14 Fafe 523 5.280m (mensais)

15 Guimarães 777 7.537m (mensais)

16 Póvoa de Lanhoso 181 1.517m (mensais)

17 Terras de Bouro 113 390m (mensais)

18 Vieira do Minho 322 5.106m (mensais)

19 V. N. de Famalicão 545 4.969m (mensais)

20 Vila Verde 300 1.104m (mensais)

21 Vizela 109 326m (mensais)

22 Para quem ligam ?

23 Familiar 13.032 chamadas 52.768 minutos 40,45% das chamadas tempo médio de 4:02 m por chamada

24 Saúde 24 569 chamadas 862 minutos 1,04% das chamadas tempo médio de 1:30 m por chamada

25 Emergência Social 154 chamadas 197 minutos 0,28% das chamadas tempo médio de 1:16 m por chamada

26 Protecção Civil 618 chamadas 867 minutos 1,13% das chamadas tempo médio de 1:24 m por chamada

27 GNR 239 chamadas 720 minutos 0,44% das chamadas tempo médio de 3:00 m por chamada

28 PSP 102 chamadas 143 minutos 0,09% das chamadas tempo médio de 1:26 m por chamada

29 Outros 39.908 chamadas 74.950 minutos 73,10% das chamadas tempo médio de 1:52 m por chamada

30 Mas queremos ainda oferecer MAIS!

31 Aumentar o número de beneficiários do ISIM

32 113.215 pessoas com mais de 65 anos 18.769 pessoas beneficiárias do CSI 5.258 pessoas já beneficiárias do ISIM 13.511 pessoas que pretendemos que beneficiem do ISIM DISTRITO DE BRAGA CSI ISIM

33 Maior interacção com as Unidades e Centros de Saúde

34 Ligação directa com as Unidades e Centros de Saúde, de forma a poder tratar de todos os assuntos que necessitar, inclusive a marcação de consultas médicas.

35 Ligações directas com as IPSS´s

36 Disponibilizaremos ás respectivas IPSS´s um telefone gratuito de forma a facilitar as comunicações daqueles que recebem Cuidados Domiciliários ou integram os seus Centros de Dia.

37 VAMOS TODOS TRABALHAR PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA, SAÚDE E DE VIDA DOS NOSSOS MAIORES!

38


Carregar ppt "Com o objectivo de diminuir o isolamento, de garantir a segurança e de tornar mais fácil os contactos com os serviços a que habitualmente recorre, o Governo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google