A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 13 Páginas 24, 25, 26, 27 www.manuscritoshaumbra.com JAN/11.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 13 Páginas 24, 25, 26, 27 www.manuscritoshaumbra.com JAN/11."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 13 Páginas 24, 25, 26, 27 www.manuscritoshaumbra.com JAN/11

3 Manuscrito de um Shaumbra Ninguém que não seja em si mesmo um autêntico vanguardeiro, jamais conseguirá se manter em vanguarda. Esta é apenas uma das muitas provas do porquê nada se sustenta no mundo do faz de conta. Caderno 13 (página 24)

4 Manuscrito de um Shaumbra Se você ficar no sendo, o fazer se fará. Se você permanecer no Amor, o sonho tomará forma. (ARCANJO GABRIEL). Caderno 13 (página 25)

5 Manuscrito de um Shaumbra A definição de insanidade é fazer a mesma coisa uma e outra e outra vez esperando diferentes resultados. (Albert Einstein). Caderno 13 (página 26)

6 Manuscrito de um Shaumbra À medida que se busca, mesmo que seja a menor das coisas, isto já revela um estado de não interatividade com o que se encontra vindo; o que também significa não aceitação e permissão. Caderno 13 (página 27)

7 Manuscrito de um Shaumbra 2 - Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observações 1 - Neste Manuscrito, por vezes são inseridos textos atribuídos a outros autores, no sentido de evidenciar o quanto este mesmo conteúdo é consensual dentre muitos nomes respeitados, não obstante ainda pareça meio surrealista para alguns.

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Ne me_quite_pas Imagem: : francine1grossi.spaces.live.com Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 13 Páginas 24, 25, 26, 27 www.manuscritoshaumbra.com JAN/11."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google