A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Turbulentos dias cheios de perguntas, chuvas e suores noturnos. Horizontes indefinidos, caminhar calmo, porém sem rumo. Rumo a um teto que não tem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Turbulentos dias cheios de perguntas, chuvas e suores noturnos. Horizontes indefinidos, caminhar calmo, porém sem rumo. Rumo a um teto que não tem."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Turbulentos dias cheios de perguntas, chuvas e suores noturnos. Horizontes indefinidos, caminhar calmo, porém sem rumo. Rumo a um teto que não tem nada a ver com a alegria que tanto busco. Turbulentos dias cheios de perguntas, chuvas e suores noturnos. Horizontes indefinidos, caminhar calmo, porém sem rumo. Rumo a um teto que não tem nada a ver com a alegria que tanto busco.

5 Desesperança para firmar o olhar no futuro e sair correndo pela estrada. Já corri tanto. Desafiei as minhas estruturas. Caí de quatro... Me sinto febril e com ânsia de ser feliz. Desesperança para firmar o olhar no futuro e sair correndo pela estrada. Já corri tanto. Desafiei as minhas estruturas. Caí de quatro... Me sinto febril e com ânsia de ser feliz.

6 Sinto também que estou com todas as variáveis para ser feliz a cada hora. Mesmo que envolva gente, coisas, climas e suores. Estou no último dia de um ano que nunca mais vou viver. Sinto também que estou com todas as variáveis para ser feliz a cada hora. Mesmo que envolva gente, coisas, climas e suores. Estou no último dia de um ano que nunca mais vou viver.

7 As experiências vividas e sentidas se sedimentam rapidamente e estou pronto para outras. Apenas uma coisa estou percebendo: não estou tendo mais tempo para as pessoas. Não sei se é porque estou me dando mais valor ou se as pessoas estão ficando murchas. As experiências vividas e sentidas se sedimentam rapidamente e estou pronto para outras. Apenas uma coisa estou percebendo: não estou tendo mais tempo para as pessoas. Não sei se é porque estou me dando mais valor ou se as pessoas estão ficando murchas.

8 Este ano voei alto. Nunca havia experimentado o ar rarefeito e as asas tão fracas. As pessoas dizem que fiquei louco e que gosto de aventura. Já dei tanta segurança a tanta gente durante tanto tempo. E ninguém me perguntou se eu era feliz ou quando a minha fragilidade seria notada. Este ano voei alto. Nunca havia experimentado o ar rarefeito e as asas tão fracas. As pessoas dizem que fiquei louco e que gosto de aventura. Já dei tanta segurança a tanta gente durante tanto tempo. E ninguém me perguntou se eu era feliz ou quando a minha fragilidade seria notada.

9 Estou aqui olhando para uma serra. Num lugar bonito. Estou só. Ninguém me perguntou se eu gosto de ficar aqui. Todos me vêem aqui. Desacelero meus pensamentos. Aguardo um telefonema de algum lugar do mundo. Estou aqui olhando para uma serra. Num lugar bonito. Estou só. Ninguém me perguntou se eu gosto de ficar aqui. Todos me vêem aqui. Desacelero meus pensamentos. Aguardo um telefonema de algum lugar do mundo.

10 Sempre para responder uma pergunta, não importa a língua. Eu respondo... Quando estou desacelerando não gosto de pensar. Gosto de ver coisas bonitas. Me relaxo escutando Black Sabbath. Sempre para responder uma pergunta, não importa a língua. Eu respondo... Quando estou desacelerando não gosto de pensar. Gosto de ver coisas bonitas. Me relaxo escutando Black Sabbath.

11 Estou desacelerando para voar mais alto e alcançar o bem estar. No olhar, no corpo, na mente e na alma. Mas se você tiver uma pergunta, eu respondo... Estou desacelerando para voar mais alto e alcançar o bem estar. No olhar, no corpo, na mente e na alma. Mas se você tiver uma pergunta, eu respondo...

12 Reiniciar Sair


Carregar ppt "Turbulentos dias cheios de perguntas, chuvas e suores noturnos. Horizontes indefinidos, caminhar calmo, porém sem rumo. Rumo a um teto que não tem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google