A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa."— Transcrição da apresentação:

1

2 Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa

3 Que eu ouça o farfalhar das folhas, ainda que distantes. Que o perfume das flores invada meu quarto. Que o calor do fogo sopre na chama da vela. Que o som de um sino sacramente o silêncio.

4 Que eu convide o Sol em minha janela todas as manhãs. Que Ele venha. Que eu saúde a Lua todas as noites. Que Ela apareça por entre as nuvens.

5 Que eu dance em agradecimento. Que eu cante um canto sagrado. Que eu veja a movimentação dos pequenos. Que eu os saúde e agradeça.

6 Que eu beije a ponta de uma estrela e abrace uma árvore. Que eu olhe para o céu e deite sobre a terra como criança. Que eu seja o que sou. Que eu me olhe no espelho sorrindo

7 Que eu morra mil Luas e renasça mil Vidas. Que eu conheça escuridão e luz. Que meu caminho tenha encruzilhadas. Que eu escolha.

8 Que eu escolha todos os dias. Que eu escolha, todos os dias, saudar os deuses. Que eu os saúde:Dentro do círculo e fora dele. Em meu altar.

9 Nas manhãs, nas tardes, noites e madrugadas. Nos solstícios e equinócios. Em minha cama, em minhas panelas. Com vinho e com meu sangue. Com caldeirão e espada. De corpo e alma.

10 FORMATAÇÃO Rogério Miranda poeta da paz Email: rogermir66@yahoo.com.br http://www.poetadapaz.prosaeverso.net Enviado pelo universo para o grupo BruxaZaira@yahoogrupos.com.br


Carregar ppt "Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google