A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Terreno do Coração Terreno do Coração Terreno do Coração Terreno do Coração Marise de Souza Marise de Souza.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Terreno do Coração Terreno do Coração Terreno do Coração Terreno do Coração Marise de Souza Marise de Souza."— Transcrição da apresentação:

1

2 Terreno do Coração Terreno do Coração Terreno do Coração Terreno do Coração Marise de Souza Marise de Souza

3 Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos... Para entrar no terreno de um coração é preciso ter o mapa que nos mostre as armadilhas, os atalhos, os abismos...

4 Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados... Ao pisar no terreno de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as flores, para não se perder nos amores, nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, idealizados...

5 Pois um coração é assim: Às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair! Às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar! Pois um coração é assim: Às vezes é o labirinto do qual não conseguimos sair! Às vezes é o portal fechado que não nos deixa entrar!

6 Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, e, se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar. Há que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração. Cuidado para saber entrar, e, se necessário, saber sair... Sem destruir, sem derrubar.

7 E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: Estive aqui, Fiz e fui feliz! E plantar uma bandeira, no maior monte, escrito assim: Estive aqui, Fiz e fui feliz!

8 MUSICA: Ernesto Cortazar - Magic CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "Terreno do Coração Terreno do Coração Terreno do Coração Terreno do Coração Marise de Souza Marise de Souza."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google