A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Novas Leis de Murphy.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Novas Leis de Murphy."— Transcrição da apresentação:

1 Novas Leis de Murphy

2 LEI DE MURPHY – CERTEIRA I
Se você perceber que há quatro maneiras de uma coisa dar errada, e confiante dribla as quatro, de repente...a Lei de Murphy, sempre atuante, faz uma quinta maneira surgir do nada! (Acontece muito na Nasa e na Microsoft)

3 LEI DE MURPHY – CERTEIRA II
Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

4 LEI DE MURPHY – CERTEIRA III
Assim que tiver esgotado todas as suas possibilidades e confessado publicamente seu fracasso, em poucos segundos, você mesmo perceberá uma solução simples e óbvia, claramente visível e vai ficar com cara de idiota.

5 LEI DE MURPHY – NA ESCOLA I
O tempo para executar um trabalho escolar é 3 vezes superior ao tempo inicialmente previsto. Se, ao calcular a duração do trabalho multiplicarmos por 3 o tempo previsto de modo a conseguir terminar no prazo, nesse caso, o trabalho demorará 9 vezes esse tempo. (Acontece sempre quando você deixa pra fazer na última hora)

6 LEI DE MURPHY – NA ESCOLA II
Se for prova com consulta, você esquecerá seu livro! Se for prova em equipe, sua equipe será sempre com os piores da sala! Se for lição de casa, esquecerá onde mora!

7 LEI DE MURPHY – NA ESCOLA III
Uma pequena anotação no seu caderno irá demonstrar seu alto grau de importância quando, espontaneamente, ela se mover do lugar onde você a anotou para o lugar onde você não irá encontrá-la.

8 LEI DE MURPHY – NA ESCOLA IV
Se o curso que você mais desejava fazer só tem “N” vagas, pode ter certeza de que você será o aluno “N”+1 a tentar se matricular. 99% do exame final será baseado na única aula que você perdeu e no único livro que você não leu.

9 LEI DE MURPHY – NA ESCOLA V
Todo professor imagina que você não tem mais a fazer a não ser estudar a matéria dele. Parágrafo único: A citação mais valiosa para a sua redação será aquela que você não consegue lembrar o nome do autor.

10 LEI DA PROCURA INDIRETA
O modo mais rápido de se encontrar uma coisa, é procurar outra. Você sempre encontra alguma coisa que não encontrou num outro dia que procurou.

11 LEI DO TELEFONE I Quando te ligam: Se você tem caneta, não tem papel
Se tiver papel, não tem caneta Se tiver ambos, ninguém liga. Se você ligar um número de telefone errado, nunca estará ocupado.

12 LEI DO TELEFONE II Todo corpo molhado sob o chuveiro
faz tocar o telefone. O tempo que você leva para sair correndo e atender é exatamente igual ao tempo que a pessoa do outro lado da linha desiste de esperar e desliga o telefone.

13 Se você consegue manter a cabeça a gravidade da situação.
LEI DA GRAVIDADE Se você consegue manter a cabeça enquanto a sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.

14 LEI DO ESPARADRAPO Quando vai colocar, ele não gruda.
Quando vai tirar, ele não sai...

15 LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA
Se estiver escrito “Tamanho único” nem experimente... Não te serve!!! Aliás, não serve em ninguém...

16 LEI DA MEDICINA Uma pessoa saudável é aquela
que não foi minuciosamente examinada. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.

17 LEI DA ATRAÇÃO DE PARTICULAS
Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.

18 LEI DA QUEDA LIVRE I Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provocará mais destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo, é proporcional ao valor do carpete.

19 LEI DA QUEDA LIVRE II O gato sempre cai em pé.
Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. O gato comerá o pão antes de cair... Em pé. Pode acontecer do gato flutuar para sempre.

20 LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA Nada é tão fácil quanto parece,
nem tão difícil quanto a explicação do manual.

21 LEI DA ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO que você tem disponível.
Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.

22 LEI DA COMPRA Não importa quão longa e difícil
a sua procura por um item, depois que você o compra, ele será vendido mais barato em algum lugar. A utilidade de um artigo é inversamente proporcional ao preço que você pagou por ele.

23 LEI DO DESCARTE Se você tem alguma coisa que não usa há muito tempo
com certeza vai jogar fora. Se você jogar fora alguma coisa que não usa há muito tempo, com certeza vai precisar dela em poucos minutos.

24 LEI DA FILA (qualquer fila, trânsito, banco, supermercado, etc)
A fila ao lado sempre anda mais rápida. Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida. Se você estiver com pressa sua fila vai parar por tempo indeterminado. Se houver apenas uma pessoa na sua frente, ela vai entregar mais de 500 moedas pro caixa conferir.

25 Musica – Lorna - Papi Chulo
CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar as animações e formatações. Mas não significa que você possa adulterá-lo, e repassar como se fosse formatação sua. CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal Musica – Lorna - Papi Chulo


Carregar ppt "Novas Leis de Murphy."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google