A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hamilton Eu lhe agradeço Senhor! Quanto És grande. Quanto És bom. Não me deixa faltar o dia, não me deixa faltar à noite, não me deixe faltar à chuva,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hamilton Eu lhe agradeço Senhor! Quanto És grande. Quanto És bom. Não me deixa faltar o dia, não me deixa faltar à noite, não me deixe faltar à chuva,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Hamilton Eu lhe agradeço

3 Senhor! Quanto És grande. Quanto És bom. Não me deixa faltar o dia, não me deixa faltar à noite, não me deixe faltar à chuva, e até temos a Terra, para nos sustentar.

4 Temos o verde para purificar, o orvalho para refrescar, o vento para levar o perfume, o sol para nos aquecermos, e o ar que respiramos. O Senhor que faz a vida renascer, que faz do alimento triplicar, que faz a água brotar, que faz o fogo da vida queimar, e das cinzas renascer.

5 Tenho minha vida, minha alma, e não estou só, tenho minha família, meus amigos, meus animais, e tenho toda a sua criação. Tenho o teto que me cobre, o trabalho de todo o dia, os filhos que me deste, o amor.

6 Quando feliz, tenho o poder de sorrir. Quando triste, tenho o poder de chorar, tenho emoção, tempo e perdão, tenho chances, posso errar, posso corrigir, e até posso odiar, mas devo amar.

7 Sou livre, para pensar, para crer e para escolher. E, posso falar, ouvir ou até gritar, posso cantar, tudo de graça. Sou tudo em Você! Obrigado por eu existir, por fazer parte do seu mundo, Meu mundo.

8 Hamilton slide Formatação Hamilton Música de Corciolli Texto de Hamilton www.educamor.net


Carregar ppt "Hamilton Eu lhe agradeço Senhor! Quanto És grande. Quanto És bom. Não me deixa faltar o dia, não me deixa faltar à noite, não me deixe faltar à chuva,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google