A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bom Dia, Senhor meu DEUS e meu pai, que neste momento o SENHOR em nome de Jesus, Venha estender suas mãos para abençoar abundantemente a pessoa que está

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bom Dia, Senhor meu DEUS e meu pai, que neste momento o SENHOR em nome de Jesus, Venha estender suas mãos para abençoar abundantemente a pessoa que está"— Transcrição da apresentação:

1

2 Bom Dia, Senhor meu DEUS e meu pai, que neste momento o SENHOR em nome de Jesus, Venha estender suas mãos para abençoar abundantemente a pessoa que está lendo esta mensagem.

3 Que na vida dela, o SENHOR venha dar muita prosperidade. Se por ventura ela se encontra enferma, que venha ser arrancada toda a doença e que ela venha obter a cura. Seja quem esta pessoa for, que os Seus anjos, SENHOR, venham guardá-la e protegê-la como a menina dos teus olhos.

4 Mais uma vez eu peço, abençoe esta pessoa e sua família, dando Saúde, Paz, Amor e Harmonia. Em nome de Jesus, Amém.

5 Agora, enviem-na a outras pessoas. (quantas queiras) Num instante, mais pessoas terão orado e terás feito com que muitas pessoas orem a DEUS em nome de Jesus por outras pessoas. Então, pare por um momento, pense e aprecie o poder de DEUS na sua vida, por fazer o que você sabe que a ELE encanta.

6 A partir de hoje e no decorrer da semana, você verá que o seu dia estará sendo abundantemente abençoado, embora você não venha a perceber. Se algo de diferente e bom lhe acontecer esta semana, lembre-se desta mensagem que lhe foi enviada para que isso viesse acontecer. SORRIA e tenha um bom dia! Redesenhado por


Carregar ppt "Bom Dia, Senhor meu DEUS e meu pai, que neste momento o SENHOR em nome de Jesus, Venha estender suas mãos para abençoar abundantemente a pessoa que está"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google