A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Receita de um Sonhador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Receita de um Sonhador."— Transcrição da apresentação:

1 Receita de um Sonhador

2 “O que aconteceu para você estar assim?”
Bom dia! Semana passada, estava conversando com um paciente, sobre como a VIDA passa por nós, muito rápida e se não prestarmos atenção no PRESENTE, ela passa e só sobra a idade e aí a pessoa pode dizer que tem tantos anos, porém se você a questiona um pouco mais, ela diz que não teve tempo de viver. Meu paciente tem 35 anos e dando risada respondeu: “Vou viajar esse feriado e tudo o que vou fazer é me divertir, quando voltar, vejo o que faço com a vida e continuou dando risada.” Olhei para ele e disse “Conheci uma senhora que se chamava dona Santa e ela tinha uma frase muito interessante, ela dizia” Você tem dois jeitos de aprender as coisas pelo AmoR ou pela dor, a opção é sua”, ele me olhou , deu risada e disse “A semana que vem a gente se fala”. Hoje cedo estava atendendo um paciente, toca o telefone, era ele querendo conversar, estava desesperado, eu perguntei, “O que aconteceu para você estar assim?”

3 o que você acha de começar a respeitar mais a VIDA?”,
Ele respondeu, “Sábado à noite me envolvi em um acidente, a pista estava muito cheia, um bêbado foi atravessar a pista bem na minha frente, chovia muito não conseguia ver nada, até brequei, mas o carro não parou, atropelei-o em cheio, no impacto bati a cabeça e perdi a direção, batendo em um outro carro que estava em outra faixa, acabou virando um engavetamento”. Nesse momento já ouvia do outro lado ele chorando e ele perguntava “Porque que isso foi me acontecer?” respirei fundo e disse: ” Só DEUS pode lhe responder, agora uma coisa lhe digo, se diante de todo esse acidente você escapou só com arranhões, pode acreditar DEUS teu um plano para você; o que você acha de começar a respeitar mais a VIDA?”, Ele respondeu, “Você tem razão, sempre é tempo para mudar”, respondi. “Enquanto houver VIDA, sim”, nos despedimos e combinei para vê-lo em consulta outro dia. Desejo a você um Feliz Renascimento, que sua VIDA daqui para frente possa ser muito melhor, repleta de realizações e muitas conquistas.

4 AME sempre profundamente.

5 SEJA FELIZ...

6 Solte-se em toda e qualquer circunstância, mas nunca esqueça de voltar atrás sempre que puder.

7 Lembre que a gente se arrepende muito mais daquilo que deixamos de fazer.

8 Mas faça aquilo que seu coração sorrindo mandar e viva fazendo do seu presente o mais bonito, já que o amanhã vai estar sempre por chegar.

9 Do passado guarde contigo as coisas boas, você merece escolher o caminho mais florido e estar junto de quem te ama...

10 Você não é menos, também não é mais que ninguém e nunca conseguirá enganar a si mesmo.

11 Enfrente teu medo e tua solidão e nunca duvides que mereces o melhor.

12 Para você toda força e coragem... E seja sempre assim:
o mais forte, o que transforma, aquele que vai vencer.

13 Escute e olhe as pessoas com seu coração e tuas palavras serão sinceras e falarão simples e com toda Verdade.

14 Montagem : PL mensagens
Autor : Desconhecido Se você gosta de receber mensagem de motivação e reflexão, receba gratuitamente, cadastrando-se no site:


Carregar ppt "Receita de um Sonhador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google