A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EMPREENDIMENTO OCEAN FRONT Maior Empreendimento Frente Mar em Santos. Além de ser um empreendimento grandioso em uma localização única, à beira-mar, entre.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EMPREENDIMENTO OCEAN FRONT Maior Empreendimento Frente Mar em Santos. Além de ser um empreendimento grandioso em uma localização única, à beira-mar, entre."— Transcrição da apresentação:

1 EMPREENDIMENTO OCEAN FRONT Maior Empreendimento Frente Mar em Santos. Além de ser um empreendimento grandioso em uma localização única, à beira-mar, entre os canais 1 e 2, você conta com a praticidade de estar ao lado de uma exclusiva loja conceito do Pão de Açúcar e em frente ao jardim da orla. São apartamentos de 44 a 193 m², de 1 a 3 dormitórios, com ampla área de lazer e com serviços exclusivos. Certamente a nova referência da cidade. Nenhum outro está a sua frente, só o mar. Ocean Front é um projeto inspirado na mais luxuosa orla do mundo Miami Beach, uma invejável arquitetura que esbanja sofisticação e elegância. Conheça o maior Empreendimento á beira mar da história de Santos Litoral de são paulo.

2

3 Maiores Informações Contato Fone- 011-99368-7671 whatsapp email- sheik@abyaraimoveis.com.br BLOG sheikimoveis.blogspot.com.br sheik@abyaraimoveis.com.br

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21


Carregar ppt "EMPREENDIMENTO OCEAN FRONT Maior Empreendimento Frente Mar em Santos. Além de ser um empreendimento grandioso em uma localização única, à beira-mar, entre."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google