A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nunca desanimemos de caminhar rumo ao nosso aprimoramento. Se já estamos sinceramente comprometidos com nossa evolução, sigamos à frente apesar dos percalços.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nunca desanimemos de caminhar rumo ao nosso aprimoramento. Se já estamos sinceramente comprometidos com nossa evolução, sigamos à frente apesar dos percalços."— Transcrição da apresentação:

1

2 Nunca desanimemos de caminhar rumo ao nosso aprimoramento. Se já estamos sinceramente comprometidos com nossa evolução, sigamos à frente apesar dos percalços e dificuldades da caminhada.

3 Se já detemos bons conhecimentos teóricos mas, ainda assim, erramos muito, não desanimemos jamais. É caindo, levantando e caminhando que chegaremos ao objetivo que almejamos.

4 Procuremos compreender e amar cada vez mais nosso próximo, pois ele é a ponte que nos liga à divindade. Perdoemos incondicionalmente a todos que cruzarem nossos caminhos, mas não nos esqueçamos de perdoar também a nós mesmos.

5 Nosso passado deve ser esquecido, pois de posse do arado, não é bom olharmos para trás. Perdoe o passado. Aprenda com ele e desapegue-se dele. Caminhemos à frente, mesmo caindo e, por vezes errando. A direção é que importa e não a velocidade. A direção é que importa e não a velocidade.

6 Se estamos no caminho certo, prossigamos nossa marcha. Se perceber que está se tornando uma pessoa mais amorosa, mais tolerante, mais caridosa e menos violenta, estará no caminho certo.

7 Todos nós podemos, uma vez ou outra, desviar de nossa caminhada seguindo trilhas erradas, mas com confiança em Deus e orações, mais cedo do que imaginamos, encontraremos o caminho de volta.

8 Não se perturbe com dificuldades, espinhos e tempestades que, por ventura, encontrares no caminho, pois essas dificuldades serão provas que, se enfrentadas com fé, ajudarão à nossa evolução.

9 Nossa iluminação é processo lento e árduo, que requer disciplina, perseverança e força de vontade. É mais do que natural que, algumas vezes, queiramos parar e desanimar. Isto não significa regressão. Estamos descansando, tomando novas forças para prosseguirmos.

10 Nosso progresso não é linear. Às vezes, sentimos que progredimos muito em alguns aspectos e ainda somos fracos e insipientes em outros. É importante não nos exigirmos demais. Evolução não dá saltos. Confiemos que Jesus vai à nossa frente, torcendo por nossa vitória e sempre nos esperando de braços abertos!!! *** Texto do livro “Sândalo” Autor: Segito Souza Cavalcânti Música: You Needed me Formatação: VAL RUAS Val Ruas mensagens http://valruas.wordpress.com


Carregar ppt "Nunca desanimemos de caminhar rumo ao nosso aprimoramento. Se já estamos sinceramente comprometidos com nossa evolução, sigamos à frente apesar dos percalços."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google