A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Izabel Sadalla Grispino Há momentos na vida de real consistência, São, particularmente, significativos, Ressaltam o valor de uma existência, Premiam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Izabel Sadalla Grispino Há momentos na vida de real consistência, São, particularmente, significativos, Ressaltam o valor de uma existência, Premiam."— Transcrição da apresentação:

1

2 Izabel Sadalla Grispino

3 Há momentos na vida de real consistência, São, particularmente, significativos, Ressaltam o valor de uma existência, Premiam méritos próprios, representativos.

4 Receber, pelos feitos, sincera honraria, É registrar o passado e o sonho acontecer, Sinal que teve sentido a sua história, Ver, em cada passo, o edifício de seu ser.

5 A alma se apraz no reconhecimento, Exaltar nobres ações é edificante, Valoriza quem faz e quem recebe o evento, Ambos se banhando em cachoeira cantante.

6 A justa homenagem, o humano contagia, É exemplo que na colheita se reflete, Suntuosa carruagem de brilho, de harmonia, Dignidade de pai que o bom filho repete.

7 Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "Izabel Sadalla Grispino Há momentos na vida de real consistência, São, particularmente, significativos, Ressaltam o valor de uma existência, Premiam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google