A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Era uma vez uma menina chamada Maria Poeirinha que era pobre, tinha uma família pobre e vivia numa aldeia pobre, perto de um rio. maresia. Certo dia,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Era uma vez uma menina chamada Maria Poeirinha que era pobre, tinha uma família pobre e vivia numa aldeia pobre, perto de um rio. maresia. Certo dia,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Era uma vez uma menina chamada Maria Poeirinha que era pobre, tinha uma família pobre e vivia numa aldeia pobre, perto de um rio. maresia. Certo dia, o tio Jaime chegou à aldeia e disse que, aquela família, faltava maresia. Entretanto, a menina ficou doente e o tio Jaime queria levá-la a ver o mar, mas ela estava demasiado fraca para fazer a viagem.

3 A mãe, então, pegou na mão da menina e cantou-lhe canções de embalar !!! O Zeca Zonzo decidiu escrever num papel a palavra mar, para que Maria Poeirinha pudesse ver o mar e melhorar. Ele pegou na mão da irmã e passou-a sobre a palavra mar; foi aí que se sentiu a maresia e ela voou pelo céu …

4 Fim Beatriz e Salvador – 4agm03


Carregar ppt "Era uma vez uma menina chamada Maria Poeirinha que era pobre, tinha uma família pobre e vivia numa aldeia pobre, perto de um rio. maresia. Certo dia,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google