Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, nada me impedirá de sorrir. Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

"Senhor... Ainda que esteja vivendo momentos difíceis, que eu saiba por eles agradecer. Ainda que esteja vivendo momentos tranquilos, que eu saiba através.
Os desafios não são difíceis porque tentamos; é por não tentarmos que são difíceis   Séneca.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Chegamos mais uma vez ao final do ano
Nada me impedirá de sorrir
A partir do próximo amanhecer
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Poema da Prosperidade.
Ninguém é feliz quando não é amado,
PRESSIONE “ENTER” PARA MUDAR DE TELA
NADA ME IMPEDIRÁ.
Que tenhas um lindo día Os desafios não são difíceis porque tentamos; é por não tentarmos que são difíceis   Séneca CLIC PARA VISUALISAR.
É seu aniversário, portanto diga a todos e a você mesmo(a) que:
O Milagre De Um Novo Dia BIAJOVA- SLIDES.
A partir do próximo amanhecer
Poema da Prosperidade.
O MILAGRE DE UM NOVO DIA.
A Ti meu Deus.
Poema da Felicidade.
QUEM ME TIRA O QUE TENHO SEMEADO NO CAMINHO, SE APESAR DE MINHAS QUEDAS, LUTO E AINDA SIGO. SE PERDI MIL BATALHAS E ESTOU VIVO, JÁ É MAIS QUE UM BOM MOTIVO.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Que tenhas um lindo dia Os desafios não são difíceis porque tentamos; é por não tentarmos que são difíceis   Séneca.
Eu posso! Clique para avançar.
Orvalho de Vida... (Ligue o Som).
Clique para passagem de slides – ligue o som
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
A TI MEU DEUS ELEVO MEU CORAÇÃO ELEVO AS MINHAS MÃOS MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI MEU DEUS EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER MEU CAMINHOS, MEU SOFRER.
Ligue o som.
Poema da Prosperidade De: Carlos Alberto Lemberg.
Cid Moreira Cid Moreira
Poema da Prosperidade Poema da Prosperidade Poema da Prosperidade
POEMA DA PROSPERIDADE Gotas de Crystal.
Escute seu coração!.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
AOS MEUS AMIGOS INTERNAUTAS.
Homenagem à Minha Querida Mamãe..
POSSO, TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE NADA E NINGUÉM NO MUNDO VAI ME FAZER DESISTIR QUERO, TUDO QUERO, SEM MEDO ENTREGAR MEUS PROJETOS DEIXAR-ME.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
CRISTO E EU Macris Macris.
Letícia Thompson ZzCouto
mac*/Otto Falar dos teus olhos de princesa, é pouco! Dizer do teu sorriso de menina, é pouco! mac*/Otto.
AGORA EU SEI PORQUE A MINHA VIDA É IMPORTANTE ASSIM DEUS PAI ENVIOU EM MEU LUGAR O SEU FILHO QUE MORREU POR MIM A NOTÍCIA DA MINHA VIDA VEIO A TEMPO DE.
Silvana Duboc Sempre segui o caminho do amor, fosse com atos, com palavras, foi essa a minha eterna estrada. Sempre segui o caminho do amor, fosse com.
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
Me Sinto Só.
”Nandus” “Nandus” PAISAGEM Nesta paisagem inóspita e deserta, Em que vagueio e onde me perdi, Nada mais vejo... nada me desperta! Só vejo terra agreste...
Poema da Prosperidade Nem a tristeza, nem a desilusão Nem a incerteza, nem a solidão NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.
Paulo Roberto Gaefke Deixa a energia deste dia que se inicia te envolver, deixa a paz dos anjos, que trazem o dia pelas mãos, te renovar, tocando o mais.
Aprendi: De: Lena Antabi. Aprendi: De: Lena Antabi.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Eliene Lima Você que um dia surgiu em minha vida sem eu ao menos esperar E se instalou em meu coração me fazendo calar diante da emoção. Não imaginava.
Tenha um lindo dia Os desafios não são difíceis porque tentamos; é por não tentarmos que são difíceis. CLICA PARA VISUALISAR. COM SOM.
Obrigado Meu Deus Obrigado meu Deus por me dar compreensão pra entender a opinião dos outros, mesmo discordando dos pensamentos deles...
Paiva Slides Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz. Que neste Natal, eu possa lembrar dos.
ESTÁ DECIDIDO “Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão Nada me impedirá de sorrir... Nem o medo, nem a depressão, por mais.
ORVALHO DE VIDA “Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão Nada me impedirá de sorrir... Nem o medo, nem a depressão, por.
Cacilda Balbino Arruda
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Lu_guerreira Se hoje estou assim A culpa é somente sua Ainda escuto você chamar meu nome... Fico a sua procura Sem nada encontrar...
Orvalho de Vida.
ORVALHO DE VIDA.
É seu aniversário, portanto diga a todos e a você mesmo(a) que:
Transcrição da apresentação:

Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, nada me impedirá de sorrir. Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração, nada me impedirá de sonhar.

Nem o desespero, nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa, nada me impedirá de viver. Em meio às trevas, entre os espinhos, nas tempestades e nos descaminhos, nada me impedirá de crer em Deus.

Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável, para que eu possa sempre crescer, perseverar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar... QUERO VIVER O DIA DE HOJE COMO SE FOSSE O PRIMEIRO, COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde. Quero manter o otimismo, conservar o equilíbrio, fortalecer a minha esperança, recompor minhas energias, para prosperar na minha missão, e viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar, quero lutar na certeza de vencer, quero buscar na certeza de alcançar, quero saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser. Enfim, quero dar o máximo de mim, para viver intensamente!

CRÉDITOS Autoria : Não informada Imagem : Internet Texto enviado por: Ricardo Pierrondi Formatado por: Angelica Lepper Música: Boa noite, amor Elis Regina