A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

”Nandus” “Nandus” PAISAGEM Nesta paisagem inóspita e deserta, Em que vagueio e onde me perdi, Nada mais vejo... nada me desperta! Só vejo terra agreste...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "”Nandus” “Nandus” PAISAGEM Nesta paisagem inóspita e deserta, Em que vagueio e onde me perdi, Nada mais vejo... nada me desperta! Só vejo terra agreste..."— Transcrição da apresentação:

1

2 ”Nandus” “Nandus” PAISAGEM

3 Nesta paisagem inóspita e deserta, Em que vagueio e onde me perdi, Nada mais vejo... nada me desperta! Só vejo terra agreste... e nuvens lá no céu Que obscurecem a felicidade que vivi!... Nada mais resta Nesta paisagem inóspita e agreste, Onde procuro em vão o que perdi. Nada mais vejo. Nem a luz celeste!... Apenas recordações e saudade Desse amor pelo qual sofri!

4 Mas tudo tem começo, meio e fim... (é essa a lei da Natureza!) Sozinho estou... porque perdi O que de mais belo tive, na certeza De um romance belo, intenso, que vivi! De novo aqui estou... nesta paisagem De terra inóspita e deserta, Até que eu finde esta viagem No pouco de vida que me resta!

5 CRÉDITOS Autor: Fernando Reis Costa (Nandus) www.ventosquepassam.com.br Fotografias: http://www.photo.net/photos/fernandojorgec Formatado por: Angelica Lepper airlepper@hotmail.com Música: Autumn Rose Ernesto Cortazar


Carregar ppt "”Nandus” “Nandus” PAISAGEM Nesta paisagem inóspita e deserta, Em que vagueio e onde me perdi, Nada mais vejo... nada me desperta! Só vejo terra agreste..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google