30 de maio de 2016 01:46:28 Naquela casa reinava a paz e o amor, todos eram bem- vindos e era um entra e sai diário, era gente chegando, era gente saindo,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A TIGELA DE MADEIRA Criação Ria Slides.
Advertisements

1 Reis 17,17-24 Naqueles dias, sucedeu que o filho da dona da casa caiu doente, e o seu mal era tão grave que ele já não respirava. Então a mulher disse.
2ª Visita Ensaio da Festa 17/09/2006.
OS FLOQUINHOS DE ALGODÃO
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Rotina....
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isentos de conhecer e difundir a mensagem... 
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
Rotina....
Desapego Passa automático.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Rotina....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
texto de Martha Medeiros
AUTOMÁTICO A BRUXA DO
A existência de Deus.
O Tapetinho vermelho.
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Procurando o verdadeiro autor
A visita.
O casamento de Isaque e Rebeca
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Tapetinho Vermelho.
A CASTANHA CAROLINA.
A tigela de madeira.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Rotina....
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
AUTOMÁTICO TUMULTO NO NATAL.
Ride's & Slides Apresenta.
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
“ O DIA QUE ME TORNEI INVISÍVEL”
1 2 São João das Cruzes era uma cidade muito pequena e modesta e naquela simplicidade do interior, o povo vivia sem as preocupações das grandes cidades,
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
Da série “Poesia em quadrinhos”:
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Naquela manhã, a Centopeinha acordou mais cedo. Era dia de comprar sapatos e ela gostava muito de fazer compras.
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem- sucedidos. Pv 16.3.
Um sujeito comprou uma geladeira nova e pra se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: “De graça. Se quiser, pode levar”. A geladeira.
Lá no interior em pleno sertão, o povo acredita em maldições e bruxarias e esse é um sentimento natural naquela gente simples; os pais contam historias.
Há sempre aqueles presentes de última hora, não por esquecimento, mas por dúvida ou falta de tempo. As chuvas desse final de ano atrapalharam. Sábado.
Todos os dias eu choro. Às vezes porque bate uma tristeza por aquilo que fiz errado e que bem poderia ter sido diferente. Mas não me lembro do dia em.
... Os prazeres e divertimentos antigos parecem tolices e pouco convidativos para a geração atual, mas a simplicidade que regia o modo de vida das pessoas.
O Mundo das Palavras mágicas
Felicidade Clandestina Amor Flávia Lucas. F ELICIDADE CLANDESTINA.
Acontece só uma vez... Progressão automática. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele.
Ela era alta demais, gorda demais, tinha um lábio côncavo e o outro convexo, fartos cabelos negros que nasciam no meio da testa e olhos apertados parecendo.
REI, REI DA GLÓRIA (2X) NA PRESENÇA DO REI VAMOS CELEBRAR UM CANTO DE VITÓRIA VAMOS ENTOAR TODO JOELHO DIANTE DELE HÁ DE SE DOBRAR POIS SUA GLÓRIA ESTÁ.
Na alegre Vila de São João da Serra, tinha uma pracinha que parecia um ovo com um lado mais estreito apontando para o Morro do Tostão e ali naquele.
M ã e s e f i l h o s "Sempre soube que ela era importante para mim.”
Um Rei que queria ser dono do Mundo…
Paulo Roberto Barbosa “Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta.
Dono de poucas e boas terras, Seu Leco era um homem feliz, suas vacas leiteiras eram produtivas, seu touro Competente era cumpridor de seus deveres.
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. FÁTIMA É UM LUGAR DE ORAÇÃO. NOSSA SENHORA DISSE QUE É MUITO IMPORTANTE REZAR. VÊM PESSOAS DE TODO O MUNDO REZAR NO LUGAR ONDE.
Para pescar Zico estava sempre as ordens, mas para trabalhar nem tanto: era um fulano escorregadio o tal de Zico, era só falar em trabalho que ele ficava.
Cidade pequena, mas tão pequena que dizer pequena era muito e podia ser considerado um elogio, os habitantes não passavam de um mil ou pouco mais; era.
Se essa historia fosse contada no século passado, eu diria que João era um negrinho bonito, esperto e cheio de alegria, porque tinha orgulho de sua.
Ligue o som Transição automática. Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa.
De repente lá estava ela assentada em um dos bancos da pequena praça, da também pequena cidade de Anjos Santos; de longe parecia uma enorme flor colorida,
As alfaiatarias eram ponto de encontro de amigos não só para encomendar roupas, mas também para jogar conversa fora e passar o tempo, porque nas pequenas.
“(...)De repente, a praça inteira começou a correr atrás de mim. Corria, corria, corria, mas o pessoal acompanhava. Nunca vi esse povo correr assim no.
MATEUS 20 1 Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, proprietário, que saiu de madrugada a contratar trabalhadores para a sua vinha. 2 Ajustou.
Transcrição da apresentação:

30 de maio de :46:28

Naquela casa reinava a paz e o amor, todos eram bem- vindos e era um entra e sai diário, era gente chegando, era gente saindo, nem o horário das refeições era respeitado, parecia até que a preferência das pessoas era devida a boca livre reinante ali; no fogão sempre tinha comida pronta, era só chegar, pegar um prato e se servir a vontade.

O nome certo da dona da casa era Marilia das Graças Tavares, mas os sobrinhos e filhos de amigos só a chamavam de Bada e ninguém sabia o porque do apelido, mas foi se espalhando e de repente toda a cidade de Campina do Alegrete passou a chama-la assim; era difícil entender a caridade daquela mulher pequenina por fora e grande por dentro.

A família de Bada era composta por quatro filhos e doze netos, como todos eram adultos cada membro de família tinha uma grande quantidade de amigos e amigas e todos entravam e saiam da casa da bondosa e tolerante Bada o dia inteiro e um bom pedaço da noite, as vezes ao se levantar a dona da casa encontrava jovens dormindo pela casa.

Eram amigos dos netos que ficavam até mais tarde ouvindo música e resolviam dormir lá mesmo, se acomodavam nos sofás e até em cima das mesas, ela dizia: bom dia meninos, venham pra cozinha tomar café comigo, eles iam e ela preparava ótimos cafés da manhã para todos com muita alegria e bolinhos de chuva, na saída ela ganhava beijos e abraços.

Com toda essa movimentação aconteciam fatos muito divertidos na casa de Bada, como o dia que um senhor entrou, se assentou e pediu almoço, ela serviu um bom prato de comida e entregou ao cidadão que pediu que ela fritasse dois ovos moles para ele e ela prontamente atendeu ao pedido, quando terminou de comer, ele pediu sobremesa.

Foi prontamente atendido com um bom pedaço de marmelada com queijo e para encerrar recebeu um gostoso cafezinho, satisfeito o homem disse: por favor dona, veja minha conta e Bada respondeu: ora essa, eu não cobro nada dos amigos de meus filhos e netos, mas o senhor não era amigo de ninguém, pelo movimento ele pensou que ali era um hotel ou restaurante e foi entrando.

Desfeito o mal entendido, ele se desmanchou em desculpas e queria pagar pelo almoço, mas a bondosa Bada o acalmou, dizendo: liga não moço, aqui entra e sai gente o dia inteiro, todos comem e eu nem sei direito se são meus netos, filhos ou amigos deles, se gostou do meu tempero pode voltar, panela que come um, come dois ou mais.

O tal homem era gerente de uma grande firma de maquinas em geral na capital e lá chegando enviou uma maquina de costura Singer de presente para Bada; ela viveu até aos noventa anos, sempre com a casa cheia de parentes, amigos e estranhos, nunca negou comida e carinho a ninguém e nunca lhe faltou nada, ela sempre dizia: atire seu pão as águas, que ele sempre voltará.

CRÉDITOS TEXTO DE VÓ FIA FORMATAÇÃO DE VÓ FIA MÚSICA- PALOMA TEXTO REGISTRADO NO EDA NEPOMUCENO MG 22/1/09