Ligue o Som TEU CORPO TEU CORPO Quiseram dar-me o céu e eu não quis Vieram com o mar e mal o olhei Trouxeram-me a terra toda E tudo dei.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tu és minha vida, outro Deus não há
Advertisements

Quem quer que sejas, onde quer que estejas Diz-me se é este o mundo que desejas
SLIDE AUTOMÁTICO Tu és minha vida, outro Deus não há
Reina em Mim Vineyard Music.
" Sonhos...".
UMA NOVA HISTÓRIA Sai de tua tenda Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu Sai de tua tenda Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar.
De menina...! sonhos os meus Laura Vieira Levaste.
Corpus Christi Ligue o som.
Eu quisera que encontrasses nos meus olhos,
Pablo Neruda Ligue o Som.
Para Você Poema de Meu Bem-ti-vi Cida Valadares.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Pegadas na Areia Ligue o Som.
Há um Lugar Heloísa Rosa.
PAI, TUA BELEZA ME ADMIRA
A minha vida te entreguei Pois eu preciso só de ti
ÚNICO CAMINHO A minha vida te entreguei Eu preciso só de Ti Se te procuro sei que vou te achar Em tempos de aflição eu sei Primeiro a Ti eu vou buscar.
Última inspiração Carlos Galhardo ROLAGEM AUTOMÁTICA.
Meu Deus, como és grande! Imenso é teu amor!
Ligue o Som.
SEI QUE ÉS VERDADE E VIDA
Falar de Amor.
ZELO Desconheço o autor.
Meu mundo é você ! Soélis Sanches.
CINCO COiSAS By Búzios Slides Automático Quando um dia eu for embora Quando então me despedir Pedirei apenas silêncio By Búzios.
TODAS AS COISAS COOPERAM
Hamilton H AMI LTO N S L IDE Obrigado a desistir.
DESPERTANDO EM AMOR De: Edmen Hoje ouvi melodias, comprei flores, reli poesias ha tanto guardadas...
Pablo Neruda Ligue o Som.
E ATÉ QUANDO TU QUISERES
QUANDO VEJO QUANDO PERCEBO MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ REZAR
Irismar Andrade Santiago
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
Ligue o som Simplesmente somos... Acho que desde sempre, Talvez eu seja sua mesmo antes de nascer, Porque em mim Bate um coração compassado com o.
O homem que eu amo O homem que eu amo É sério e centrado É teimoso, mas é querido.
Ligue o som.
Houve um tempo sim... Houve esse tempo..mas faz tempo! Dorothy Santos Carvalho.
A vidraça estilhaçada, Não desfaz a minha imagem, Não subtrai da cidade, A luz do sol ofuscada. De pé, fiquei na calçada Com minha mão estendida. Exorcizei.
Há sempre aqueles presentes de última hora, não por esquecimento, mas por dúvida ou falta de tempo. As chuvas desse final de ano atrapalharam. Sábado.
Minha primeira saudade Meu primeiro amor Minha primeira ternura Minha primeira dor.
Ela via correr o Mundo, a vida… Sentia as aragens que, suavemente, lhe arrefeciam as narinas… Queria ser sonho, sede e fome de conquista garrida… Não.
Lancei ao mar meu pedido de socorro. Sei que levará tempo para alguém encontrar, talvez nem encontrem, mas ainda sonho um sonho desprovido de sucesso.
Procura-se o autor Durante o tratamento da Grace e após a sua morte escutei de algumas pessoas “Para com isso! É apenas um cão!!!”
Letícia Thompson Às vezes pensamos que estamos sozinhos no mundo. Não a solidão de não ter pessoas à volta, mas a de se sentir só nas dores. Quando sofremos,
Tolerância Zero SUJEITO ENTRANDO EM UMA AGROPECUÁRIA - Tem veneno pra rato? - Tem! - Vai levar? - pergunta o balconista. - Não, vou trazer os ratos pra.
Carregou-me em teu ventre Deixou-me nascer Acalentou meus sonhos Deixou-me viver.
Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede. Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede.
A música que ouço é um canto teu, como a dos pássaros na luminosa manhã Os raios de sol vêm e me envolvem no calor de tua lembrança A brisa que afaga.
Ouvindo esta música me pergunto? -O que restará de mim ao terminar este longo relato? Eu sonhei... um sonho impossível,um amor tão distante da minha.
Cantado Pai Nosso que estais no céu Santificado seja o vosso nome E venha a nós o vosso reino E seja feita a vossa vontade.
Jesus nasceu. Na abóbada infinita Soam cânticos vivos de alegria; E toda a vida universal palpita Dentro daquela pobre estrebaria...
Ligue o Som Simplesmente Saudades Hoje não quero outro destino Que não me abrigar em tua lembrança. Divago no longe onde te imagino, Entregue à memória.
Nesta noite seus delicados Braços, seu apreciado perfume, Sua alegre figura de mulher.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
PROCURA-SE O AUTOR Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, Teu é o hoje, o amanhã, o passado e o futuro. Ao acabar mais um dia, quero Te dizer obrigado.
hoje pela manhã minha cama estava quentinha e eu não queria acordar. Eu não queria levantar, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas.
Meu Jesus! Venho hoje pedir a cura das minhas lembranças. Tudo aquilo que vivi e ficou guardado no meu inconsciente e que me tem atormentado.
Cacilda Balbino Arruda
Hoje paro por um momento tudo o que me parece relevante. Faço um retrospecto realista de mim. Da mãe que tentei ser. Dos filhos que criei. Do amor que.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
Desconheço o autor Oração de São Francisco É maravilhoso Senhor, Ter braços perfeitos, Quando há tantos mutilados, É maravilhoso Senhor, Ter braços perfeitos,
Quem silencia minha noite? Faz madrugada meus pensamentos?
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Se for para sentir, eu Te sinto em tudo o que faço. Nas noites de outono, nas folhas que caem, pela Tua vontade! Nos passarinhos, no ninho, se aconchegando.
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Ame!Ame! Ligue o Som A inteligência sem amor te faz perverso. A inteligência sem amor te faz perverso. Ame!
Que estranho amor é esse amor que sinto Tão turbulado às vezes tão sereno Tão sólido, tão tenro tão infindo Amor estranho amor esse amor que sinto.
Transcrição da apresentação:

Ligue o Som TEU CORPO TEU CORPO

Quiseram dar-me o céu e eu não quis Vieram com o mar e mal o olhei Trouxeram-me a terra toda E tudo dei

Não sei Guardar estrelas de tão longe Não prestam essas marés sem maresia E a terra volta e meia nada cria

Sozinho sempre Sem saber de sonhos Fiquei a olhar O que fazer das minhas mãos

Mas uma noite tu trouxeste a Primavera E puseste esse teu corpo no meu leito E eu quis todo esse c é u c é u todo esse mar

Todo esse pão todo esse vinho E com estas mãos fiz em ti o meu lugar

Um Abra ç o Imagem: Google.com Texto: Recebido por , desconheço o autor Formatação: Música: Love Story ao Piano Site: