A minha Felicidade não é a sua... Progressão automática.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
Advertisements

DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Sentido do Matrimônio.
Rotina....
CATIVAR....
Clique para passagem de slides / ligue o som
Revolução da Alma Paulo Roberto Gaefke.
VOCÊ É UM SUCESSO Zíbia Gasparetto.
CATIVAR....
Curativos para um Coração partido
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Rotina....
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
Slide automático e sonorizado
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
QUANDO TODAS AS PORTAS JÁ ESTÃO FECHADAS
O Tapetinho vermelho.
Se você quiser me contar seus segredos!
Amor e Costume Letícia Thompson.
Dor de perda Letícia Thompson.
HAMILTON Autor:-Desconhecido Ai, coração.....
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Curativos Para Um Coração Partido
Rotina....
SOU ASSIM! Slides/automáticos...aguarde S.Elizio.
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
ÀS VEZES EU NÃO ENTENDO AS COISAS QUE ME ACONTECEM SEM EXPLICAÇÃO ME VEJO SOFRENDO FERIDO EU NÃO ENXERGO AS FACES DO SOFRIMENTO TANTA CONFUSÃO, MEUS PENSAMENTOS...
MEU FILHO, CONFIA-TE AO SENHOR PESCA EM ÁGUAS PROFUNDAS XLIX EVANGELIZAÇÃO NO TERCEIRO MILÊNIO.
Vale a pena dizer "eu gosto de você"
Um sonho.
Neta.Slides apresenta.
Olhando a chuva pela janela... Transição Automática...
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres, não pertencemos.
Essa é a mais antiga, e é falsamente atribuída a Aristóteles, aliás, existem sites que dizem que essa mensagem é uma tradução do grego (credo !) Essa.
Progressão automática. Acaba de ser revelado, o que uma mulher quer, e que Freud nunca descobriu. Ela quer uma relação amorosa equilibrada onde haja.
Não sei o que está acontecendo comigo, diz a paciente para o psiquiatra... ela sabe. Não sei se gosto mesmo da minha namorada, diz um amigo para outro...
Um pedido para Papai Noel... Progressão automática.
Permita-me pegar na sua mão, e carinhosamente te conduzir, pela estrada da vida, mostrando aqui e ali, pedaços de sua própria existência. Permita-me.
Progressão automática. S e a felicidade já foi possível, para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro,
O espírito do Natal... Progressão automática. Deixa eu ver se o espírito do Natal, já está na sua casa. Não, não quero ver a árvore iluminada na sala,
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Progressão automática. O preço da felicidade... Quanto você pagaria para obter seu maior sonho realizado? Até onde seria capaz de ir? Costumamos ouvir.
Onde foi parar a ternura? Progressão automática.
“TIRE O PÓ SE PRECISAR” Progressão automática. Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!! Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério! Pense.
Um Novo Ano... Progressão automática. S im... se fez um novo recomeçar, Ano Novo, Vida nova? Será? A vida é a mesma. Tantas intenções, sentimentos e.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. S implesmente ame... Ame a lembrança que se tem da infância. Ame aqueles mil e um roxos nos joelhos, e os primeiros passos de.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Progressão automática. Sei que deixo, por onde passo, partes de mim. Um pedaço, energias e sentimentos que respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo.
Sou merecedor... Progressão automática. Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom. Mereço tudo o que é bom. Não.
Progressão automática. Natal do meu coração... Neste Natal, a minha árvore vai ser diferente. Armei-a na sala do meu coração, nada virtual, apenas uma.
Dinâmica da saudade... Progressão automática. T antas vezes ouvimos falar, que o tempo é o melhor remédio. No momento que somos abatidos pela dor, ficamos.
É preciso correr riscos... Progressão automática.
Agradeça... Progressão automática. Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento.
Velhos Amigos... Progressão automática. Velhos Amigos... Progressão automática.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Sou alguém que de tão simples, é extremamente complexa. Não tenho medo da vida. Não tenho medo de perder. Não tenho medo de ganhar.
E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba.
Logo ali… Progressão automática. Logo ai, dentro de você! Ali, logo ali tem alguém que te chama, te conhece pelo nome, pega na sua mão, fala de poesia.
SE EU PUDESSE... Progressão automática. SE EU PUDESSE... Progressão automática.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
DORES DA ALMA... Progressão automática. As dores da alma não deixam recados, imprimem uma sentença que perdura pelos anos. Um amor que acabou mal resolvido...
Devemos criar os filhos para o mundo. Torná-los autônomos, libertos, até de nossas ordens. A partir de certa idade, só valem conselhos.
PEQUENO DETALHE... Progressão automática. Normalmente, os pequenos detalhes, fazem uma enorme diferença em nossas vidas. Conheço pessoas, que leem muito,
O pensamento em você! PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Lá está o pensamento de novo em você. Sem você eu nem respiro direito. O dia está assim cinzento, e longe.
Hoje eu preciso falar! Progressão automática. H oje eu preciso muito falar com você. Preciso desabafar o que vai na minha alma. Esta alma que anda tão.
Ambição... Progressão Automática. De uma forma ou de outra, todas as religiões nos induzem a crer que ambição é pecado. Assim elas nos induzem a sonhar.
Transcrição da apresentação:

A minha Felicidade não é a sua... Progressão automática.

No mais recente livro de Carlos Moraes, o ótimo Agora Deus vai te pegar lá fora, há um trecho em que uma mulher ouve a seguinte pergunta de um major: "Por que você não é feliz como todo mundo?". No mais recente livro de Carlos Moraes, o ótimo Agora Deus vai te pegar lá fora, há um trecho em que uma mulher ouve a seguinte pergunta de um major: "Por que você não é feliz como todo mundo?".

A que ela responde mais ou menos assim: Como o senhor ousa dizer que não sou feliz? O que o senhor sabe do que eu digo, para o meu marido depois do amor? E do que eu sinto quando ouço Vivaldi? E do que eu rio com meu filho? E por que mundos viajo quando leio Murilo Mendes? A sua felicidade, que eu respeito, não é minha, major. A que ela responde mais ou menos assim: Como o senhor ousa dizer que não sou feliz? O que o senhor sabe do que eu digo, para o meu marido depois do amor? E do que eu sinto quando ouço Vivaldi? E do que eu rio com meu filho? E por que mundos viajo quando leio Murilo Mendes? A sua felicidade, que eu respeito, não é minha, Major.

E assim é. Temos a pretensão de decretar, quem é feliz ou infeliz, de acordo com nossa ótica particular, como se felicidade fosse algo, que pudesse ser visualizado. Somos apresentados a alguém, com olheiras profundas e imediatamente, passamos a lamentar suas prováveis noites insones causadas por problemas tortuosos. E assim é. Temos a pretensão de decretar, quem é feliz ou infeliz, de acordo com nossa ótica particular, como se felicidade fosse algo, que pudesse ser visualizado. Somos apresentados a alguém, com olheiras profundas e imediatamente, passamos a lamentar suas prováveis noites insones causadas por problemas tortuosos.

Ou alguém faz uma queixa infantil da esposa, e rapidamente decretamos, que é um fracassado no amor, que seu casamento deve ser um inferno. Pobre sujeito... É nessas horas, que junto as pontas dos cinco dedos da mão, e sacudo-a no ar, feito uma italiana indignada: mas que sabemos nós da vida dos ouitros, catzo? Ou alguém faz uma queixa infantil da esposa, e rapidamente decretamos, que é um fracassado no amor, que seu casamento deve ser um inferno. Pobre sujeito... É nessas horas, que junto as pontas dos cinco dedos da mão, e sacudo-a no ar, feito uma italiana indignada: mas que sabemos nós da vida dos ouitros, catzo?

Nossos momentos felizes se dão, quase todos na intimidade, quando ninguém está nos vendo. O barulho da chave da porta, de madrugada, trazendo um adolescente de volta pra casa. O cálice de vinho oferecido por uma amiga, com quem acabamos de fazer as pazes. Nossos momentos felizes se dão, quase todos na intimidade, quando ninguém está nos vendo. O barulho da chave da porta, de madrugada, trazendo um adolescente de volta pra casa. O cálice de vinho oferecido por uma amiga, com quem acabamos de fazer as pazes.

Sentar no cinema sozinha, para assistir o filme tão esperado. Depois de anos com o coração em marcha lenta, rever um ex-amor e descobrir que ainda é capaz de sentir palpitações. Os acordos secretos, que temos com com filhos, netos e amigos. A emoção provocada por uma frase de um livro. A felicidade de uma cura. E a infelicidade aceita como parte do jogo.- Ninguém é tão feliz quanto aquele, que lida bem com suas precariedades. Sentar no cinema sozinha, para assistir o filme tão esperado. Depois de anos com o coração em marcha lenta, rever um ex-amor e descobrir que ainda é capaz de sentir palpitações. Os acordos secretos, que temos com com filhos, netos e amigos. A emoção provocada por uma frase de um livro. A felicidade de uma cura. E a infelicidade aceita como parte do jogo.- Ninguém é tão feliz quanto aquele, que lida bem com suas precariedades.

O que sei eu? Sobre aquele que parece radiante, e aquela outra que parece à beira do suicídio? Eles podem parecer o que for, e eu seguirei sem saber de nada, sem saber de onde eles extraem prazer e dor. Como administram seus azedumes, e seus êxtases? Muito menos por quanto anda a cotação de felicidade em suas vidas. O que sei eu? Sobre aquele que parece radiante, e aquela outra que parece à beira do suicídio? Eles podem parecer o que for, e eu seguirei sem saber de nada, sem saber de onde eles extraem prazer e dor. Como administram seus azedumes, e seus êxtases? Muito menos por quanto anda a cotação de felicidade em suas vidas.

Costumamos julgar roupas, Comportamento e caráter. Juízes indefectíveis que somos da vida alheia-, mas é um atrevimento nos outorgarmos o direito, de reconhecer apenas pelas aparências, quem sofre e quem está em paz. A sua felicidade não é a minha, e a minha não é a de ninguém. Costumamos julgar roupas, Comportamento e caráter. Juízes indefectíveis que somos da vida alheia-, mas é um atrevimento nos outorgarmos o direito, de reconhecer apenas pelas aparências, quem sofre e quem está em paz. A sua felicidade não é a minha, e a minha não é a de ninguém.

Não se sabe nunca, o que emociona intimamente uma pessoa, a que ela recorre para conquistar serenidade, em quais pensamentos se ampara, quando quer descansar do mundo. O quanto de energia coloca no que faz, e no que ela é capaz de desfazer, para manter-se sã... Não se sabe nunca, o que emociona intimamente uma pessoa, a que ela recorre para conquistar serenidade, em quais pensamentos se ampara, quando quer descansar do mundo. O quanto de energia coloca no que faz, e no que ela é capaz de desfazer, para manter-se sã...

Toda felicidade é construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre nós. Mas nos capturar, só se permitirmos Toda felicidade é construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre nós. Mas nos capturar, só se permitirmos

Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autora: Martha Medeiros Música: Michel Pepe Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autora: Martha Medeiros Música: Michel Pepe