A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam."— Transcrição da apresentação:

1

2 Despedida de minha “Mãe” Progressão automática.

3 Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam. Eles sabiam o quanto sofrias. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam. Eles sabiam o quanto sofrias.

4 Renunciaste a tudo na vida, por este amor incondicional... Teus filhos! Fostes aquele anjo que adivinhava quando tua filha ou teu filho estava triste. Conhecia-os pelo cheiro, pela cor da pele, ou pelo brilho ofuscado dos olhos se algo não estava bem...Infelizmente na vida deles muitas vezes não havia nem visão, ou espaço para tua preocupação. Renunciaste a tudo na vida, por este amor incondicional... Teus filhos! Fostes aquele anjo que adivinhava quando tua filha ou teu filho estava triste. Conhecia-os pelo cheiro, pela cor da pele, ou pelo brilho ofuscado dos olhos se algo não estava bem...Infelizmente na vida deles muitas vezes não havia nem visão, ou espaço para tua preocupação.

5 Teus abraços envolveram todos teus filhos.... Teus abraços envolveram os netos em particular... No teu coração, a vaidade não teve lugar. Por que só sabias dar....Pouco tu pediu E ainda assim, eles muito pouco, tiveram para TE RECOMPENSAR...Pois estavam ocupados demais para de ti lembrar... Teus abraços envolveram todos teus filhos.... Teus abraços envolveram os netos em particular... No teu coração, a vaidade não teve lugar. Por que só sabias dar....Pouco tu pediu E ainda assim, eles muito pouco, tiveram para TE RECOMPENSAR...Pois estavam ocupados demais para de ti lembrar...

6 O que pedias era amor... O que em teu peito transbordava para os filhos e os netos... Mas o amor que pedias, teus filhos e netos não podiam dividir contigo. Faltaria para os que realmente importavam. Querias um aconchego, segurança, por ter apostado neles as cartas de tua vida, mas isso tudo sem cobrança...Calada. Na certeza que alguém lembraria: O que pedias era amor... O que em teu peito transbordava para os filhos e os netos... Mas o amor que pedias, teus filhos e netos não podiam dividir contigo. Faltaria para os que realmente importavam. Querias um aconchego, segurança, por ter apostado neles as cartas de tua vida, mas isso tudo sem cobrança...Calada. Na certeza que alguém lembraria:

7 Das noites mal dormidas. Da espera de alguém que nunca vinha... Mesmo assim, continuavas apostando Continuavas defendendo teu alicerce de renúncia. Mas minha mãe... Continuavas perdendo Continuavas indefesa...sozinha. Das noites mal dormidas. Da espera de alguém que nunca vinha... Mesmo assim, continuavas apostando Continuavas defendendo teu alicerce de renúncia. Mas minha mãe... Continuavas perdendo Continuavas indefesa...sozinha.

8 No final, quando teu jogo na vida estava acabando, ainda tinhas um coringa. Aquela carta que nos faz ganhar, mesmo quando tudo parece perdido Ela apareceu... Te deu esperança. Imaginaste que irias vencer. Mas o jogo já havia acabado Entendendo isso decidisses morrer.... Para não mais importunar... No final, quando teu jogo na vida estava acabando, ainda tinhas um coringa. Aquela carta que nos faz ganhar, mesmo quando tudo parece perdido Ela apareceu... Te deu esperança. Imaginaste que irias vencer. Mas o jogo já havia acabado Entendendo isso decidistes morrer.... Para não mais importunar...

9 Me cabe agora esperar o tempo passar...para que a lei do retorno, venha o todos nós julgar... E mesmo assim minha mãe onde estiveres, quando nosso reencontro chegar... Será teu perdão.... Será teu abraço que vou esperar... Esta será a carta, meu coringa...Que na manga vou guardar................................. Me cabe agora esperar o tempo passar...para que a lei do retorno, venha o todos nós julgar... E mesmo assim minha mãe onde estiveres, quando nosso reencontro chegar... Será teu perdão.... Será teu abraço que vou esperar... Esta será a carta, meu coringa...Que na manga vou guardar.................................

10 Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autoria: Ivone Pereira Homenagem póstuma para minha mãe. Música: Era Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autoria: Ivone Pereira Homenagem póstuma para minha mãe. Música: Era ivnew_pereira@hotmail.com www.mensagenspowerpoint.com.br ivnew_pereira@hotmail.com www.mensagenspowerpoint.com.br


Carregar ppt "Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google