A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito."— Transcrição da apresentação:

1 Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito Santo. Deus presente...

2 Alguma vez te sentiste triste e só, embora parecendo que alguém está ao teu lado a querer falar-te? ...ISSO É DEUS... Que quer falar contigo.

3 Alguma vez ao pensares em alguém que te é querido e não vês há muito tempo, acontece que de repente encontras essa pessoa?... ISSO É A MÃO DE DEUS... O acaso não existe !...

4 Alguma vez recebeste algo maravilhoso que nem tinhas pedido
Alguma vez recebeste algo maravilhoso que nem tinhas pedido?... ISSO É DEUS... que conhece bem os segredos do teu coração.

5 Alguma vez estiveste numa situação muito problemática sem teres a menor ideia de como a resolver e de repente tudo se resolve sem que percebas como? … ISSO É DEUS… que toma os nossos problemas nas Suas mãos.

6 Alguma vez sentiste uma imensa tristeza na alma e de repente tudo passou?… ISSO É DEUS… que te consolou com um abraço e te dá esperança.

7 Alguma vez te sentiste tão cansado da vida, a ponto de querer morrer
Alguma vez te sentiste tão cansado da vida, a ponto de querer morrer... e de repente um día, sentes que tens a força suficiente para continuar?… ISSO É DEUS… que te carregou nos Seus braços para dar-te descanso.

8 Alguma vez sentiste que tinhas tantos problemas e que as coisas já estavam fóra de controle e de repente, um día tudo está consertado?... ISSO É DEUS… que tomou todas as coisas e as pôs no seu lugar.

9 Tudo é tão simples... quando...
NOS COLOCAMOS NAS MÃOS DE DEUS

10 Pensas que esta mensagem te foi enviada por acaso, acidentalmente
Pensas que esta mensagem te foi enviada por acaso, acidentalmente?... FOI DEUS… que me iluminou e me lembrou que estás aí,... e és meu amigo. Se crês em DEUS e se acreditas que foi assim, manda esta mensagem áqueles a quem queres muito... e compartilha com eles o poder infinito de DEUS...

11 Recorda e lembra-lhes, que em tudo que fazemos está a mão d’ELE
Recorda e lembra-lhes, que em tudo que fazemos está a mão d’ELE. Devemos agradecer-LHE todos os días tudo o que nos dá e ter sempre a fé de que essas bençãos continuarão a multiplicar-se. Recorda que ninguém te obriga, mas não deves sentir vergonha por manifestar a tua FE...

12 Que tenhas um lindo dia !..


Carregar ppt "Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google