A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONFIA EM MIM Por que te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida? Deixa-me controlar todas tuas coisas e irão tornando-se melhores. Quando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONFIA EM MIM Por que te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida? Deixa-me controlar todas tuas coisas e irão tornando-se melhores. Quando."— Transcrição da apresentação:

1

2 CONFIA EM MIM Por que te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida? Deixa-me controlar todas tuas coisas e irão tornando-se melhores. Quando te entregares totalmente a mim, todas as coisas serão resolvidas com tranqüilidade, de acordo com meus planos. Em vez disso, feches os olhos de tua alma e com paz diga-me: "JESUS EU CONFIO EM TI".

3 CONFIA EM MIM Trate de evitar esses pensamentos que te angustiam ao querer compreender as coisas que te passam. Não arruínes meus planos tratando de impor tuas idéias, deixa-me ser teu DEUS e atuar livremente em tua vida. Entrega-te a mim com completa confiança e deixa teu futuro em minhas mãos. Diga-me freqüentemente: "JESUS EU CONFIO EM TI".

4 CONFIA EM MIM O que mais lastimas é quando tratas de analisar tudo de acordo com teus pensamentos, e tentas resolver teus problemas a tua maneira. Quando me disseres: "JESUS EU CONFIO EM TI", não sejas como o impaciente que diz ao Médico: "cure-me", mas sugere a "melhor" forma de fazê-lo. Deixa-te curar por meus braços divinos, não tenhas medo, eu te amo.

5 CONFIA EM MIM Se vês que as coisas se tornam piores ou mais complicadas, ainda quando tu estás orando, mantenha-te confiante em mim, fecha os olhos de tua alma, e continua dizendo a cada hora: "JESUS EU CONFIO EM TI". Confia em mim, descansa em mim, entrega-te a mim.

6 CONFIA EM MIM Eu faço milagres na medida em que tu te entregas a mim e de acordo com a fé que me tens. Assim não te preocupes, dá-me todas tuas frustrações e dorme em paz, e sempre diga-me: "JESUS EU CONFIO EM TI", e verás grandes milagres. Te prometo com todo meu amor.  JESUS

7 CONFIA EM MIM Agora que lestes esta mensagem, envia-o para todas as pessoas que consideres teus amigos. Se não o fizeres, simplesmente eles perderão a benção de lhes recordar algo tão importante.


Carregar ppt "CONFIA EM MIM Por que te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida? Deixa-me controlar todas tuas coisas e irão tornando-se melhores. Quando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google