To aprendendo a conhecer uma pessoa... como posso conhecer uma outra pessoa, Sem antes a conhecê-la? É um processo lento, mas vale a pena conhecer.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Para refletir... e mudar!!!.
Advertisements

1 minuto com DeuS.
Ligue o som.
Foi Sem Querer Rayma Lima. Foi Sem Querer Rayma Lima.
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida
Ah! O amor... Mario Quintana.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi.
APREDENDO A ORAR.
Ligue as colunas do computador e concentre-se
4. Consagre-se a Deus Nesta lição você vai aprender:
Penso que o que procuramos
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Mesmo sem ver a santa face do Senhor Jesus e Teu trono acima no céu longe de mim está.
“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!” avanço manual.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Ah! O amor... Mario Quintana.
“sou rotaractiano” Qual o MEU papel?.
Jesus é a VIDA João
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
A minha vida te entreguei Pois eu preciso só de ti
ÚNICO CAMINHO A minha vida te entreguei Eu preciso só de Ti Se te procuro sei que vou te achar Em tempos de aflição eu sei Primeiro a Ti eu vou buscar.
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
Rotina....
Caríssimos, “Feliz aquele que ficar seduzido pelo mistério da Trindade e se deixar envolver pelo amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Somente.
SEI QUE ÉS VERDADE E VIDA
OS QUE NUNCA PARTEM Silvana Duboc.
A Dor e o Amor.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
O que vim fazer neste mundo?
Meu Milagre.
1 minuto com DeuS.
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida
Ah! O amor... Mario Quintana.
SENDO DEUS SE FEZ HOMEM, SE ENTREGOU SE HUMILHOU, VEIO AO MUNDO
Há exatos 4 anos atrás, duas pessoas que eram completamente diferentes, um carinha tímido e uma menina bem extrovertida e falante, se conheciam.
NINGUÉM ME AMA TANTO ASSIM ELE SE ENTREGOU POR MIM (2X)
Jesus Toda Vida.
Você foi escolhido!.
TOCANDO CORAÇÕES João 3:16.
Ligue o som.
O bem mais precioso.
Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos juntos Imaginei tudo que poderíamos ter vivido Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos.
ETERNIDADE.
O amor da minha vida é alguém especial, você.
VOCÊ PASSOU Nem me lembro quanto tempo faz, que já não a vejo mais.
Salmo de Davi escrito quando os moradores de Zife, à traição, foram contar a Saul que Davi estava escondido em sua terra. SALMO,
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem- sucedidos. Pv 16.3.
I) SOLTEIROS (25 minutos) 1) Tem gente que diz que eu escolho demais, mas eu quero o melhor e tenho meus critérios, estou errado?
1- Bíblico Oriental 2- A Ocidental.
Passagem By jrfilippi De repente eu me desperto e tomo consciência de meu próprio ser.
Frases e pensamentos de minha autoria. (Clique em cada dobra da página para folhear) “Disponha sempre a ser amigo de todos, mas, esteja ciente de que.
A Paz do Senhor Jesus Esteja com você irmão e com toda a sua família!
MISSA DA SAGRADA FAMÍLIA
Foi você que me fez sim reconhecer,. Este amor que me faz feliz,
Mensagem dos Anjos com Ann Albers Beleza, amor, graça e orientação estão sempre aí à espera de serem descobertos. Meus queridos, nós os amamos muito.
SUPERMERCADO DAS DESCULPAS Ligue o SOM Transição automática.
REI, REI DA GLÓRIA (2X) NA PRESENÇA DO REI VAMOS CELEBRAR UM CANTO DE VITÓRIA VAMOS ENTOAR TODO JOELHO DIANTE DELE HÁ DE SE DOBRAR POIS SUA GLÓRIA ESTÁ.
É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia. A noite vem, quando ninguém pode trabalhar Jo 9.4.
Relacionamentos são penosos, relacionamentos são maravilhosos
COMO JESUS BUSCOU A VONTADE DO PAI
SERMÃO 01 General Conference Daily Bulletin, Vol. 5, p. 108 Sermão de A. T. Jones 4 de fevereiro de 1893.
AÇÃO PRINCÍPIO 3: Conscientemente escolho confiar toda minha vida e minha vontade aos cuidados e controle de Cristo.
Nossa Senhora, Mãe do meu Salvador Nossa Senhora, Mãe do meu Salvador Todo o dia acordo, pego no meu terço, Rezo o meu rosário pra você Durante o dia peço.
Três verdades que nos ajudam vencer o pecado
A Quaresma é um tempo oportuno para purificar ideias e atitudes da nossa vida cristã. Muitas vezes somos levados a ter de Deus a imagem de um juiz severo.
Software do amor. Cliente: Alô... é do Setor de "Atendimento ao Cliente"??? Atendente:Boa tarde Senhora. Em que lhe posso ser útil?
Transcrição da apresentação:

To aprendendo a conhecer uma pessoa...

como posso conhecer uma outra pessoa, Sem antes a conhecê-la? É um processo lento, mas vale a pena conhecer.

hoje começo a compreender que se busca desesperadamente a felicidade e acaba se esquecendo de ser feliz. Dita-se regras e faz planos, brinca com o futuro, e depois se lamenta quando algo não sai como planejado. Perde um tempo valioso planejando e se esquece simplesmente de viver...

Procura por Deus, não sabe onde achá-lo, julga-o muitas vezes distante e frio, ocupado demais, se sente pequena, e não percebe que você é o templo do seu espírito, ele está em cada um de nós, mas agitados demais não percebemos sua manifestação a todo instante em nossas vidas... Queremos ser livres, e conseguimos, fazemos tudo o que queremos, quando tudo vai bem, ótimo...

Mas quando algo vai mal, achamos logo o culpado. E se esquece de que Deus nos deu a liberdade e está nos observando, mas ele não pode pegar de volta o que um dia nos foi dado. O que ele faz com sua infinita misericórdia é trabalhar em cima de nossas escolhas. Imagine agora, que todos seguem o mesmo pensamento: liberdade e consequencias. Um dia eles vão se cruzar e isso gera grandes conflitos, e Deus é culpado?

Pare de achar que Deus ainda é aquele que aprendemos na infância, “o grande juíz, que julga e condena”, cresça no seu conhecimento a respeito dele, saia de trás dessa máscara, que há em você, ninguém pode confiar em quem não conhece. Conhecer a Deus, Jesus e o Espírito Santo é imprecindível para manter um relacionamento de confiança, e entrega total. E isso acontece a medida em que dermos livre acesso para que eles trabalhem em nossas vidas.

Sozinhos vamos ficar sempre com a sensação de vazio e não conseguiremos preencher com nada. Permita-se a essa experiência... Ah, e como sua vida vai mudar... Estou fazendo essa experiência, e eles estão me revelando uma pessoa que eu não conhecia, foi a partir do momento em que eu um ser tão finito, limitada, imperfeita,

Decidi colocar os três no centro de minha vida, parar de ficar patinando sem sair do lugar, achando que sozinha posso tudo, Eles me apresentaram de uma maneira sutil e diferente do que você possa imaginar, uma pessoa que achava que a conhecia, e que a dominava... Adivinha quem? “eu”

Na sua infinita maneira de ser Deus, ele com o seu grande amor, se igualou ao meu jeito finito de ser e mostrou quem realmente sou, Simples, não! Mas para que possamos conhecer melhor à Deus e o próximo, é necessário que nos conheçamos primeiro

E foi a partir daí que minha vida hoje passou a ter sentido verdadeiro, real, apesar dos momentos difíceis, sei que não são maiores do que o seu amor por mim. E nós jamais conseguiremos sozinhos, e quem somos nós, simples mortais para questionar os planos de Deus?

E hoje sei que Deus me ama assim, como sou. Perfeito não somos, agradar a todos, impossível. Jesus foi perfeito e mesmo assim não conseguiu agradar a todos. mas agora permito que ele esteja em mim e me use para suas obras, que eu seja instrumento em suas mãos. Porque só Deus que é o amor vence tudo. Ah! Como amo o meu Deus, somos uma perfeita união... Tenho muito ainda o que aprender,mas é caminhando que vamos aprendendo, e isso só é possível com essa cumplicidade.

E lembre-se não estamos aqui por acaso... Deus que é nosso criador Jesus, o nosso redentor Espírito santo, que é vida e amor

E lembre-se dessas frases: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, pois eu venci o mundo” “eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância” “eu sou luz do mundo, quem me seguir jamais andará na escuridão” Enfim...

Essas são algumas das promessas do meu Senhor... Agora vá e faça a sua experiência se ainda não fez. Nunca é tarde, para encontrar o caminho que conduz a vida eterna F.C.F