Nos versos que tento escrever, tudo parece uma agonia, a poesia se torna agonizante, dolorosa e fria;

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

Fernando Pessoa.
Uma declaração de amor à você...
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Chegamos mais uma vez ao final do ano
QUE LOUCURA, A VIDA VIROU PELO AVESSO, NÃO IMAGINA O QUE ESTAVA POR VIR, ME CONTARAM, MAS NEM ERA O COMEÇO, DO QUE SERIA TE TER, AQUI MEUS HORÁRIOS, MEU.
A partir do próximo amanhecer
Como é grande o meu amor por Você
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Não tenho tempo para mais nada...
Me encante Pablo Neruda.
A partir do próximo Amanhecer
O Quebra-Cabeças e a Vida.
É seu aniversário, portanto diga a todos e a você mesmo(a) que:
Ligue o som.
Se eu merecer, me devolva!!!!
A partir do próximo amanhecer
Poema da Prosperidade.
Uma declaração de amor à você...
NÃO DESISTA. NÃO DESISTA Ele é um Deus Fiel e te guardará de todo mal! Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Sobre Idas E Vindas Karla Julia.
Orvalho de Vida... (Ligue o Som).
Clique para passagem de slides – ligue o som
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
IDENTIDADE DA AMIZADE.
A Farinhada!!!!!.
ETERNAMENTE TUA... Lendo, escrevendo, olhando você... Procurando te entender... Um dia bem, o outro mal Coração em confusão... Que me faz perder a razão!
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Transição Automática dos Slides
Quero falar de amor... De Nadir Berto Ligue o som.
Dando uma guinada.
A BASE DA VIDA É O AMOR Texto de Angela Maria, coletado
No colo da noite te espero
Roberto J. Fraga Moreira Por que sempre achas que estou triste? Não é a primeira vez que dizes isso de mim.
Poema Da Dor. Música: Daniela Mercury É só pensar em você
Ligue o som.
EU & EU.
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
AMANHECER.
POR AMOR, VENHA! De Sidnei Piedade Com som Apresentação de Nadir Berto.
Poema da Prosperidade Nem a tristeza, nem a desilusão Nem a incerteza, nem a solidão NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
FRASES DE CLARICE LISPECTOR
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Uma declaração de amor à você... Que faz parte dos melhores momentos da minha vida. Você é muito especial para mim!
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Denise Severgnini Mardilê Fabre Sunny Lóra Vilma Música: Memories by Zamfir.
Deus. Dai-me o poder de não desanimar
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem- sucedidos. Pv 16.3.
Um pedido para Papai Noel... Progressão automática.
Frases e pensamentos de minha autoria. (Clique em cada dobra da página para folhear) “Disponha sempre a ser amigo de todos, mas, esteja ciente de que.
Carlos eduardo & adrielli batista
HINO AO AMOR CRISTÃO Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas se não tivesse amor as minhas palavras seriam como.
To aprendendo a conhecer uma pessoa... como posso conhecer uma outra pessoa, Sem antes a conhecê-la? É um processo lento, mas vale a pena conhecer.
Acontece só uma vez... Progressão automática. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele.
CLARICE LISPECTOR PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Já escondi um amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por estar.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Sonhos Rita Rocha.
CHARLES CHAPLIN PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas, que não.
HOJE QUERO DIZER QUE TE AMO QUE TE AMO (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR) 09/10/13 AUTORIA :Norma Aparecida Silveira de Moraes (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR) 09/10/13.
«Filho, tu estás sempre comigo, e tudo o que é meu é teu. 32Mas tínhamos de fazer uma festa e alegrar-nos, porque este teu irmão estava morto e reviveu;
ORVALHO DE VIDA “Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão Nada me impedirá de sorrir... Nem o medo, nem a depressão, por.
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Transcrição da apresentação:

Nos versos que tento escrever, tudo parece uma agonia, a poesia se torna agonizante, dolorosa e fria;

São escritos alegres e tristes, de mistérios e de magias onde o mundo real torna-se imaginário, e a poesia mera fantasia. Deixo as ideias fluírem falar de minha intimidade, do meu coração discorrer, poetar; sou livre para poder divagar na minha imaginação... Sei fingir quando é preciso, e discorro versos, procuro rimar, e faço as palavras dançarem e se embaralhar com a conexão do amor e da emoção. Sinto paixão naquilo que escrevo, nas entrelinhas do tempo e pensamento. Porque escrever é um dom para nos libertar.

Nunca me olhas, Como mulher desesperada, Que estás prestes a desistir, Sente-se forte e não desanimas, Sempre é altiva, segura, Mulher guerreira que não se abala, Olha com muita vivacidade, é autoritária, Qualidade que faz parte de sua vida, Porque nunca se entrega, Sempre vai à luta e acredita, Nunca diz não, para a vida, Sempre está de bem com ela, Nunca carrega pensamentos negativos, Mostra sempre neste seu olhar, A força e o carinho para nos dar.

Dias passam, momentos vão e vêm, Tristezas chegam, alegrias imperam. Mais uma fase se acaba, Porém o tempo nada apaga. Tempo é mistério difícil de ser desvendado, Momentos são sempre recordados. Dias e instantes ficam gravados, Enfim, juventude e velhice de braços dados. Há dias, noites, Sonhos, realidades. Esperanças, desesperanças, No destino de uma criança. Ilusão, razão, Ciúme, tentação. O amor e o desamor, Na sina incerta

José Ernesto Ferraresso Quis você todo o tempo, Esquecer foi impossível. Você possui meiguice, E sempre me excitou. Tive de me recompor. De tudo que nos ocorreu. Sei e consegui compreender. Porque você retornou. A tudo pude reviver, Mas senti receio de ninguém me entender. Isso é bom e eu quis ver, Nem me importei com o que pudesse me ocorrer. O tempo mudou, E você regressou ao nosso ninho. Convenceu-me com seus desejos, E voltou a me pertencer.