Silêncio, é sentir a voz quente do amor, Silêncio, é ouvir a voz calada da alma, É ouvir a voz de Deus, nosso Pai do céu, É o murmúrio silencioso da.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Soneto Avanço automático.
Advertisements

Soneto.
Título: Ó desce, fogo santo
Para sempre... nos dissemos... para sempre... E não foi bastante! Tu te foste de mim...Eu me fui de ti.
A Sombra L I A.
Bene Bene Beijarei seu rosto com força Escreverei na sua pele versos Beijarei seu rosto com força Escreverei na sua pele versos.
166-TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO
TUDO PASSA !.
Metade de mim Passa com a música.
Por Um Minuto Canta: Bruno e Marrone Dê Enter para ouvir a música.
Grandioso és Tu Manoel Porto Filho S&H 65.
Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao.
SOL A MEIA-NOITE Letra e música: Amaury Fontenele
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
O EU PROFUNDO.
Carinhosamente,Graziela
Sonho e poesia poema.
065 – GRANDIOSO ÉS TU Senhor meu Deus, quando eu, maravilhado, Contemplo a Tua imensa criação, A terra e o mar e o céu todo estrelado Me vêm falar da Tua.
DEVANEIOS DE UMA ESPERA!.
Entrada Já se ouvem nossos passos a chegar
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando.
A Dor De Amar. A Dor De Amar O coração diz: Te Amo As circunstâncias falam: Não posso O amor diz: preciso de você E a mágoa fala: Ela não merece O.
…retirou-se da vida pública por razões de saúde: cancro linfático. Agora, parece que é cada vez mais grave; “Gabo” sabe que tem os dias contados…. Enviou.
UM AMOR PARA RECORDAR... Israel Lima Aut. Com Som.
sou felis porque amo o que gosto
  SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU... Desconheço a autoria ZzCouto.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis
CORAÇÃO DESCOMPASSADO
Desejo... Israel Lima Automático.
APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
Será que um dia seremos reais, não apenas seres virtuais ? Não nos perderemos nos caminhos cibernéticos, em paixões fugazes de um tempo ?
Irismar Andrade Santiago
DESERTO DA ALMA TEXTO: Fabiana Freire.
Texto: Beth Ribeiro
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
By Búzios Slides Volta pra Mim Roupa Nova Sincronizado com a Música.
01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-
Poema de Neuza Maria Spínola
automático sandro.al®slidemusical Neuza Maria Spínola MÚSICA- YOU NEEDED ME.
SEUS OLHOS. Momento de sonhos e amor, Com nossos Brilhos de desejos Ligando minha face junto a sua brisa De liberdade de força e vigor. Só mais um minuto.
POR TUDO QUE ME ENTREGAS, POR TUDO QUE ME NEGAS, PELO QUE RI E O QUE LAMENTEI. NA NOITE MAIS ESCURA, O DIA MAIS DIFICIL. EM CADA DERROTA NA DOR DA SOLIDÃO.
COM AUDIO CLIQUE SAUDADES DE TI! Saudades de Ti! Amor, Tanto escutas meu clamor E esta distância a me enlouquecer Não paro de te escrever Tuas mensagens.
QUANDO FALAR... Quando falar sobre o amor, finja nada conhecer, para absorver cada frase que brote do coração.
HOJE EU TENTEI TE FALAR COM A VOZ EMBARGADA E LAGRIMAS NO OLHAR HOJE EU TENTEI TE ENCONTRAR MAS TUDO ERA TRISTE O FARDO ERA PESADO DE MAIS.
Neuza Maria Spínola QUERO QUERO AUTOMÁTICO  .
A distancia me elouquece A lagrima corre e a alma desce Mesmo distante uno-me a ti, Com o desprezo a me partir...
Poema de: Rosangela Colares Na luz do teu olhar Na luz do teu olhar eu me detenho, É como se enxergasse o universo E tento colocar em cada verso Toda.
Deixe-me dizer que te amo Deixe-me falar Com as tuas palavras.
MEU QUERIDO MINHA VIDA ME ENTREGO POR INTEIRA COMO É GOSTOSO FICAR EM TEUS BRAÇOS.
Ela via correr o Mundo, a vida… Sentia as aragens que, suavemente, lhe arrefeciam as narinas… Queria ser sonho, sede e fome de conquista garrida… Não.

Eles sabem igualmente quanto dói a separação... Progressão automática.
LÁGRIMA DE SAUDADE... Click para continuar... Uma lágrima de saudade Percorre meu rosto, E na ânsia da solidão Meu coração.
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff.
Permaneça em silêncio Nada te turbe Nada te perturbe; nada te espante; tudo passa; Deus não muda, a paciência tudo consegue. Quem a Deus tem, nada lhe.
Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando.
M ã e s e f i l h o s "Sempre soube que ela era importante para mim.”
Levantei com uma impressão de que meu dia seria péssimo, uma angústia invadia meu peito, sentia falta de ar. Uma dor me incomodava, não sabia o que.
Carregou-me em teu ventre Deixou-me nascer Acalentou meus sonhos Deixou-me viver.
Melodia Imagens : Internet Texto : Procura-se o Autor Música : Edelweiss Formatação : RLUZ Contato :
QUEM INVENTOU A PARTIDA? Quem inventou a partida ??? De um filho, de um amigo, de um parente, da vida... Que oca figura é esta que nada lhe toca e lhe.
Navegue Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.
Neuza Maria Spínola Música- Tomorow’s Love Sou apenas o teu doce veneno, Quente, que corre pelas tuas veias, Que traz um prazer, doce ameaça, Num gozo.
POR QUE À NOITE? Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música With This Tear Celine Dion Texto De Glácia Daibert.
Que estranho amor é esse amor que sinto Tão turbulado às vezes tão sereno Tão sólido, tão tenro tão infindo Amor estranho amor esse amor que sinto.
Transcrição da apresentação:

Silêncio, é sentir a voz quente do amor, Silêncio, é ouvir a voz calada da alma, É ouvir a voz de Deus, nosso Pai do céu, É o murmúrio silencioso da oração no altar.

Silêncio, são as lágrimas que descem, Pelas perguntas de amor,sem resposta; É’ a palavra que não feriu meu ouvido, É o brilho de um olhar, cortante e frio.

Silêncio é a dor da alma, em pálpebras secas, Falando sozinha, para só tu me escutares, É o silêncio profundo, é a voz de tudo, É o silêncio mudo que tudo fala.!

É’ naufragar em uma pobre lágrima, Pela esperança remota de ouvir tua voz; Este silêncio é a ilusão, é o meu desejo, De beijar os dedos e soprá-los a ti.

É a angústia que me contrai o rosto, Dor sêca, que desce muda até o chão; São lágrimas que correm pela face, Mas rolam em silêncio para o coração.

Silêncio é a voz que o coração murmura, É’ uma saudade que não quer durar a vida inteira, De quem tem saudade de tudo na vida Pois vive esta vida, com saudade de ti.

Silêncio, é o gesto que meu corpo sonhou, É’ o beijo, que nem em sonho aconteceu; Confundindo-se no escuro, minha sombra e a tua, Um sonho, do qual não quero acordar!

Imagens: Da internet Texto: Neuza Maria Spínola Formatação: Site: Do Livro- O Homem é o Verso, a Mulher o Poema Música:- My way ( Diógenes L. Oliveira )