Senhor! Se esta dor é o quinhão que me compete nesta etapa, permita que eu possa suportá-la, abraçando amorosamente esta estranha cruz. Quando eu.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

DESPEDIDA DUM GÉNIO CLIQUE.
MURAL DA TAM Música: Imagine/John Lennon.
O PODER DA ORAÇÃO Fátima Irene Pinto Clique para avançar.
MARIA, PASSA NA FRENTE Padre Jonas.
O que é importante para você?
CLICAR p/ LER TRANQUILAMENTE
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
A Carta de Deus Procura-se o autor.
Ilusão De Ótica - Fátima Irene Pinto -.
E agora, Sinhá? Você se aposentou e descobriu que para muitos você não era você, mas apenas o seu cargo. Seus entes mais queridos mudaram de plano.
M Ã E.
Apresentar obras de gênios e TEXTOS: Chico Xavier – Pequena Parcela
Conversando com Jesus Procura-se o autor.
A BONECA.
“Um Gênio se Despede” Gabriel García Márquez se retirou da vida pública por razões de saúde: câncer linfático. Agora, parece, que é cada vez mais grave.
DEUS ME DEU VOCÊ Sílvia Schmidt Clique para avançar.
Marionete By Johnny Welch.
Mães e filhos.
GABRIEL GARCIA MARQUEZ… …retirou-se da vida pública por razões de saúde: cancro linfático. Agora, parece que é cada vez mais grave; Gabo sabe que tem.
Carta de despedida G.G. MARQUEZ LIGUE SUA CAIXA DE SOM.
"Quem vê a mim, vê o Pai" (cf.João 14,9).
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
APRENDIZ DA VIDA!.
Leandro e Leonardo Um Sonhador
Café da manhã.
Fátima Irene Pinto Clique para avançar
Slide automático e sonorizado
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson Clique para avançar.
“Um Gênio se Despede” Gabriel García Márquez se retirou da vida pública por razões de saúde: câncer linfático. Agora, parece, que é cada vez mais grave.
HAMILTON “ Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me oferecesse mais um pouco de vida, não diria tudo o que penso.
Oração.
Agradeço! Agradeço... …pela música no meu coração, o sorriso nos meus lábios e a alegria em minhas mãos.
BY BÚZIOS SLIDES UM SONHADOR.
Obrigada Meu Pai Por mostrar-me que a vida abençoada por Vós É uma vida de plenitude, Dependente apenas de minhas atitudes, meu empenho e Sua Bênção.
Automático Passos na Areia
Despedida.
QUE DEUS NÃO PERMITA….
PRECE DE AGRADECIMENTO PRECE DE AGRADECIMENTO AO SENHOR, NOSSO IRMÃO
…retirou-se da vida pública por razões de saúde: cancro linfático. Agora, parece que é cada vez mais grave; “Gabo” sabe que tem os dias contados…. Enviou.
Agradecimento de Natal e Fim de Ano
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
Obrigado, Vida! Obrigado, querido Deus!.
Música: Bate o Sino Fotos retiradas da internet
Este texto foi anexado no mural de comunicação interna da United Airlines, um dia após o atentado terrorista, pelo esposo de uma das aeromoças mortas.
NOME : Aalyiah Marques Laurindo
Escute seu coração!.
Escola Evangélica Ágape 8º Ano
Se doer...assobie! Ria Slides.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Sinalizaremos a sugestão de transição de slides de acordo com o roteiro enviado previamente. Este slide abertura, para a saudação inicial, pode ser utilizado.
Ligue o som e abra seu coração!
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
Pegue na minha mão e venha comigo. Vou levar você para conhecer os meus domínios. Ah! Não me refiro à minha casa de alvenaria! Vou levar você para.
Texto de Luiz Gonzaga da Silva Nascido em Guareí SP, atualmente em Alta Floresta MT Autor de vários livros, entre eles “Respingos de Orvalho”, “Réstias.
ENTREVISTA COM DEUS.
SAUDÁVEL DISTÂNCIA SAUDÁVEL DISTÂNCIA Os sentimentos de solidão, às vezes, nos enganam e nos levam a buscar companhias que nos fazem mal. Mantenha Distância:
As três experiências... (Clarice Lispector) Transição Automática.
APRENDIZ DA VIDA!.
Que seria de mim se eu tivesse que guiar-me por mim mesma, Senhor! Quanta treva ainda mora no meu coração! Quão insensatos são ainda os meus atos e.
Deus. Dai-me o poder de não desanimar
Progressão automática. Natal do meu coração... Neste Natal, a minha árvore vai ser diferente. Armei-a na sala do meu coração, nada virtual, apenas uma.
Abraço de filho, deveria ser receitado por médico. Há um poder de cura, no abraço que ainda desconhecemos. Abraço cura ódio, abraço cura ressentimento,
-Renascimento- Progressão Automática. Velho ano, entropia e fim! Tantos encontros, tantos sorrisos e dores, redesenhadas nas bases do ano anterior...
quando sua capacidade de enaltecer e elogiar quando sua capacidade de enaltecer e elogiar se sobrepõe à sua necessidade de criticar; quando sua capacidade.
Progressão automática. Progressão automática.
Transcrição da apresentação:

Senhor! Se esta dor é o quinhão que me compete nesta etapa, permita que eu possa suportá-la, abraçando amorosamente esta estranha cruz. Quando eu estiver em crise, conforta o meu coração... Quando mãos de aço invisíveis apertarem minha garganta, venha em meu auxílio e conceda-me a dádiva de lágrimas libertadoras...

Quando tudo tiver perdido o sentido e eu me encontrar prostrado e abatido, desejando apenas morrer, que um Anjo Seu venha me falar de vida, de novas Anjo Seu venha me falar de vida, de novas oportunidades e de melhores circunstâncias. oportunidades e de melhores circunstâncias. Quando a aridez for tanta, que eu me torne incapaz de dar um sorriso para um filho meu ou para quem quer que seja, eleve-me à majestade do Seu reino e banhe-me nas águas da Sua redenção benfazeja... Quando a escuridão se fizer presente e de breu se travestir a minha vida, que haja uma réstia de luz, esperança e consolação, brilhando no fundo do poço....

Quando eu estiver paralisado de terror face aos monstros incompreensíveis do pânico, da culpa, da letargia, da fobia, do isolamento, do ódio auto-direcionado, faça-me lembrar de imediato, que o Seu amor se coloca acima de todos estes algozes ilusórios, filhos do meu transitório desequilíbrio, e que eu possa nesta hora, abandonar-me em Seus braços na mais irrestrita confiança. Permita Senhor, que esta dor não me coloque à margem da vida. Antes, que eu aprenda com ela e que dela, eu seja capaz de arrancar o meu aprimoramento...

Quando Senhor, a dor se agigantar de tal sorte, que estando eu vivo, eu estampe a própria morte, com os pensamentos e sentimentos em convulsão, incapacitado de balbuciar a mais simples oração, assuma nesta hora o comando da minha embarcação e sem que eu perceba, conduza-me a um porto seguro de luz e salvação... E um dia Senhor, quando eu finalmente estiver curado e reabilitado, livre-me de eu me tornar esquecido: que eu possa amorosamente abrir meu coração, estender as minhas mãos, ir ao encontro e levar a consolação aos meus outros irmãos deprimidos. ———————————— In: Momentos Catárticos.

Texto: Recebido por da autora em 15 ago Imagens: Arquivo e Getty Images (Editadas). Imagens: Arquivo e Getty Images (Editadas). Música: Romance De Amor – (A. Rovira & V. Gomez) - D. Reis. Música: Romance De Amor – (A. Rovira & V. Gomez) - D. Reis. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira. O PPS “Oração do Deprimido” termina aqui. A seguir são apresentados alguns dados biográficos de FÁTIMA IRENE PINTO. Caso esses dados não sejam de seu interesse, aperte para sair a tecla “Esc”, a primeira de cima para baixo do lado esquerdo do teclado. Para prosseguir, continue a clicar.

Fátima Irene Pinto Fátima Irene Pinto Fátima Irene Pinto, quarta filha de Arthur Ferreira Pinto e Sílvia Veronezi Pinto, nasceu em Pirajuí (SP) no 17 de Agosto de Mudou-se com a família para a cidade de Descalvado (SP) aos 3 anos de idade, onde hoje reside. Formada em Letras em 1978 ( Fac. Barão de Mauá - Rib.Preto), mãe de gêmeos, Renan Veronezzi e Régis Veronezzi, adora ler e tem muitos livros de H. Rohden - Pietro Ubaldi - Yogananda - Chopra.

Acha a Bíblia um manancial de conhecimento assim como a Mitologia. Gosta de estudar sobre Confrarias e Metafísica... um pouquinho de tudo, como diz, mas dá realce à "Grande Síntese" de Pietro Ubaldi que leu aos 16 anos e acha uma obra sublime e nunca mais deixou de retomar várias vezes. Acha a Bíblia um manancial de conhecimento assim como a Mitologia. Gosta de estudar sobre Confrarias e Metafísica... um pouquinho de tudo, como diz, mas dá realce à "Grande Síntese" de Pietro Ubaldi que leu aos 16 anos e acha uma obra sublime e nunca mais deixou de retomar várias vezes. Vê o seu primeiro livro, MOMENTOS CATÁRTICOS, como um livro com temas denotadamente tristes. Já os livros posteriores mostram uma nova mulher em fase de gratidão e renovação perante a vida. Livros editados: “RELICÁRIO" Fragmentos de Amor e Paixão. Belo Horizonte: Soler Editora, Momentos Catárticos. São Paulo: Fiuza Editores, Momentos Catárticos. São Paulo: Fiuza Editores, Palavras Para Entorpecer O Coração. Belo Horizonte: Soler Editora, Soler Editora, 2004.

A partir e 1990, passou a dedicar-se integralmente ao trabalho e aos filhos, preenchendo o pouco tempo disponível com estudos vários, na condição de auto-didata. Nessa condição, foi aluna dos cursos Pró-Vida; Ordem Rosa Cruz e Self Realization da Índia, dentre outros. Fátima Irene consta em diversas Coletâneas e E-Books e tem diversos textos traduzidos para outros idiomas. diversos textos traduzidos para outros idiomas. ———————————— Fontes: