Vou largar os cabos que prendem Meu barco “Solidão” do porto da “Vida”.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
"Senhor... Ainda que esteja vivendo momentos difíceis, que eu saiba por eles agradecer. Ainda que esteja vivendo momentos tranquilos, que eu saiba através.
Advertisements

Uma declaração de amor à você...
*Impossible Love*.
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos Interprete: Roberto Carlos
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA Ivete Sangalo.
O AMOR é o maior dos sentimentos
PROCURO click.
A Carta de Deus Procura-se o autor.
Quando sentir vontade de sorrir, me avise, que eu venho para sorrirmos juntos.
Como é grande o meu amor por Você
Há duas palavras inimigas, Vou dizer quais são as duas,
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
LEMBRA DE MIM Rolagem automática de slides....
AMIZADE OU AMOR DE VERDADE
Eu e Você click.
A MONTANHA Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois as músicas de fundo, estão sincronizadas com as imagens.
De: Rayma Lima A Solidão e Eu.. De: Rayma Lima A Solidão e Eu.
Lágrimas do Tempo.
  ORAÇÃO DOS NAVEGANTES ZzCoutoSlides.
“Há um limite para as paixões humanas quando elas provêm dos sentimentos, mas não há limite para aquelas que sofrem a influência da imaginação. ” Pássaro.
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
A chama que ilumina OlhosDe£in¢e Prado.
Quando a Chuva Passar Composição: Ramon Cruz
Texto: Lucia Biazetto Imagens: Internet Música: Elton John – Sacrifice Formatação: Lene Fernandes Clique para avançar, com som Desencontros.
Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade,
Obrigado, Vida! Obrigado, querido Deus!.
DISTÂNCIA S Gotas de Carinho. DISTÂNCIA S Gotas de Carinho.
Pra solidão eu dei tchau
Feelings, Sentimentos Nothing more than feelings, Nada mais que sentimentos Trying to forget my Estou tentando esquecer os meus Feelings of love. Sentimentos.
Revolta Nelson Gonçalves nassif slides – 17/03/2013.
L i g u e o S o m 10 ROSAS PARA VOCÊ Eu te dou…
Meu Porto Seguro... Israel Lima.
A BARCA AVANÇO AUTOMÁTICO - NÃO CLICAR! TU, te abeiraste da praia, não buscaste nem sábios nem ricos. Somente queres que eu te siga.
VIDA É AMOR HOME PAGE Texto de Rayma Lima O SENTIDO DA VIDA Viver é bom. Depende da maneira que você aceita a vida.
Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro. Pensou ela: “Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais meu marido e, por 50 anos,
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
Ligue o som Simplesmente somos... Acho que desde sempre, Talvez eu seja sua mesmo antes de nascer, Porque em mim Bate um coração compassado com o.
AINDA ASSIM Célia Jardim.
De onde surgem meus versos? Sá de Freitas Meus versos surgem das matas; Dos rios, lagos e fontes; Do murmurar da cascata, Da fauna, flora e dos montes.
“Procura-se esposa”. No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
Natal! Jesus nasceu ! E o homem esqueceu! O homem vive a se aturdir Ele já não pode ouvir!... O homem só quer ganhar Ele já nem se lembra de partilhar!...
Deixou uma saudade, um tranco no peito. A vontade de te ver novamente A conversa inacabada Fazer você escutar que eu te amo.
Um Ser de Luz Canta: Alcione.
Fechei os olhos e mergulhei na escuridão.. Transformei a vida e os meus sonhos Num imenso salão.. Deixei sem teto para que a noite Bordasse o interior.
Oi gata... Qual é seu telefone? Nokia. E o seu?
Lancei ao mar meu pedido de socorro. Sei que levará tempo para alguém encontrar, talvez nem encontrem, mas ainda sonho um sonho desprovido de sucesso.
Procura-se o autor Durante o tratamento da Grace e após a sua morte escutei de algumas pessoas “Para com isso! É apenas um cão!!!”
Mas como isso pode acontecer? E eu sentada nesta cadeira, A envelhecer A escrever... Sem querer entender Muito menos querer saber... Como tudo isso.
Você...só você sabe o que sinto Você...só você me diz que eu posso Você...só você, apesar da dor, sabe dizer que vai dar certo. Você...só você sabe.
Em dezembro, no dia vinte e cinco, O meu Grande Amigo aniversaria. E eu vou Lhe preparar com muito afinco, Uma festa repleta de alegria.
Uma mulher acessa um chat quando aparece alguém para um bate-papo.....
E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba.
Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede. Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede.
Cantado Pai Nosso que estais no céu Santificado seja o vosso nome E venha a nós o vosso reino E seja feita a vossa vontade.
Desconheço o autor JAMAIS JAMAIS permita que alguém te escravize, você nasceu livre para amar, e não para ser escravo.
Ligue o Som Simplesmente Saudades Hoje não quero outro destino Que não me abrigar em tua lembrança. Divago no longe onde te imagino, Entregue à memória.
Nesta noite seus delicados Braços, seu apreciado perfume, Sua alegre figura de mulher.
Eu vivi mamãe oxum na cachoeira Sentada na beira do rio Colhendo lírio lirulê Colhendo lírio lirulá Colhendo lírio Para enfeitar, o seu congá Colhendo.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
Não há fonema pra rima, Não há palavra tão pura, Nem mesmo expressão que exprima Tanto amor...Tanta ternura.
De frente a nossa árvore vamos aguardar a chegada do PAPAI-NOEL. Ouvindo violinos e ver pela janela a estrela de Deus brilhar.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
Descendo a serra, rumo ao litoral, Descendo a serra, rumo ao litoral, A neblina toma conta do espaço A neblina toma conta do espaço Que existe ao meu.
Quem silencia minha noite? Faz madrugada meus pensamentos?
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Transcrição da apresentação:

Vou largar os cabos que prendem Meu barco “Solidão” do porto da “Vida”.

Vou criar coragem e Aventurar-me, pirara-poeta no mar Bravio da “Paixão” que tenho por você.

E navegando nessas águas revoltas quero Contar estrelas que me levarão Para sentimentos e emoções desconhecidas.

Quero ter como companheira de aventura “A esperança”. De que através desse amor eu consiga traçar o rumo "Da felicidade" que me falta.

E após ser homem do mar, atracando Meu barco em tantos portos de “Experiência”

Eu possa, juntamente com você. Ser simplesmente homem do amor Para atingir o porto da “Realização Plena”.

Composição de imagens: Guilherme Limas/ Guido Caldeira Texto: Nilberto Silva da Cruz Música: G.Zamfir - Limlight Formatação: Site: Respeite os direitos autorais e de quem formatou este trabalho.