Falo dos poetas que partiram! Ouçam as vozes caladas no pregão da sua escrita. Que não se perca o eco das palavras com que descreveram o sonho. Eugénio.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Soneto Avanço automático.
Advertisements

Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
SINFONIA DA VIDA Eduardo Guaiato Ligue o Som....
Minha árvore de amigos Luzia.
A Cena Final.
O MEU FADO FERNANDO REIS COSTA.
Um dia desses a voz da vida me disse que tudo aquilo que conquistamos durante nossa existência não será medido por quanto vale mas por aquilo que representa.
Oswaldo Antônio Begiato
De menina...! sonhos os meus Laura Vieira Levaste.
Não largues a minha mão!... Laura Vieira
PROCURA-SE UMA POETA Procura-se uma poeta... que fale macio...
Avanço Automático dos Slides com Música
Metade de mim Passa com a música.
Me encante Pablo Neruda.
Enquanto Houver Amizade
Ligue as colunas do computador e concentre-se
Pablo Neruda Ligue o Som.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Não fique triste By Marcial Salaverry.
VÁ TRISTEZA EMBORA Rayma Lima.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A amizade. Hoje quero fazer um brinde especial.
V e n h a ! Vilma Galvão.
Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado
Amigos São Estradas. É uma bela mensagem mais observe as imagens veja que belo trabalho feito com as mãos.
AMIZADES ESPECIAS Marcial Salaverry.
  EU AMO VOCÊ... Desconheço autoria ZzCouto.
Irene Alvina Avanço de slides automático
Palavras ao vento Leila Marinho Lage POESIA E FORMATAÇÃO
Enfim, sós Progressão Automática Enfim, sós! E esses versos guardados pra nós, Meu silêncio, teu sorriso, Nossa música, tua voz! Que se desfaçam todos.
EU AMEI Hermogenes Antonio.
Texto: Lucia Biazetto Imagens: Internet Música: Elton John – Sacrifice Formatação: Lene Fernandes Clique para avançar, com som Desencontros.
HORAS PERDIDAS Letícia Thompson.
HAMILTON SLIDE Caminhando.
“V”VOCÊ”V” “VOCÊ” consegue Arrancar de dentro De mim os mais Puros e verdadeiros Sentimentos!
AMIGOS NOS FAZEM CHORAR
O CHAMADO! ( Um Espírito amigo ) Somos pássaros cativos, presos em gaiola de carne, amordaçados por sentimentos, encarcerados por emoções.
Paiva Slides Música: Procura-se Intérprete Texto: Um ser de luz Imagens: Google Internet Música: Procura-se Intérprete Texto: Um ser.
6 6 POEMAS E 1 CANÇÃO.
Relaxe por uns momentos e vamos Ouvir e Comemorar o
Vivo cada momento da vida em que a felicidade abre a porta, para que eu possa viver o mais alto vôo que a alegria pode me proporcionar a paz que busco...
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Texto: Beth Ribeiro
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Click para mudar de slide
01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-
AMIGOS DO PEITO!.
Uma mulher, Uma flor.
Cleide Yamamoto DUETO Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz.
A vida é como uma grande sinfonia, onde cada qual vai interpretando trechos alegres em alguns compassos, solos tristes em outros. A vida é como uma.
Nancy Moisés Desde que pari meus filhos, os perco a cada dia... Antes, saíram do peito e engatinharam por suas vidas... Falaram palavras aprendidas,
EDSON PAES apresenta Velhos conceitos abandonados no tempo... Descuidos drásticos com nossas memórias, Lapsos que sempre terminam em lamentos... Relaxo.
A MAGIA DO AMOR.
Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha.
Há amigos... Há amigos eternos, amigos que são de pele e outros que são de ferro. Há amigos do tempo da escola, do trabalho, da universidade, da tropa.
Silêncio, é sentir a voz quente do amor, Silêncio, é ouvir a voz calada da alma, É ouvir a voz de Deus, nosso Pai do céu, É o murmúrio silencioso da.
Vim, para remir o mundo, Para dar amor, não questionar quem não sabe o que fez! Minha missão é apenas reverenciar o Meu Pai. Para isso, aqui estou!
Há amigos... Há amigos eternos, amigos que são de pele, e outros que são de ferro. Há amigos do tempo da escola, do trabalho, da universidade, da tropa.
Andrés Calamaro Automático Dicen que cuando hay amor /Dizem que quando há amor No hace falta pedir perdón /Não é necessário pedir perdão Pero yo ya pedi.
Mãe que tanto amo... Tantos anos longe, mãe amada! Minha Eterna Borboleta do Amor, assim eras chamada!
Preciso confessar minha ansiedade de amar quando penso em ti.
Tento ver-te entre a multidão, procuro-te no meio das ruas, dentro daquela linda canção... Mas não te encontro.
Há não muito tempo, alguém me perguntou: Você deixa de viajar por não ter com quem deixar sua cachorrinha? Sorri, porque esse alguém apenas não entende.
Eu queria que todos os teus dias fossem de alegria, que tivesse sempre sol e estrelas te cobrindo como um manto... E que não houvesse tristeza, nem problemas.
Minha Mãe...Uma Saudade! ÓGUILOURENÇOMAURI Minha mãe, tornei-me um órfão solitário, Um vazio me deixa triste e sem ação... Em meu íntimo, é mais cáustica.
Texto de Paulo Roberto Gaefke Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la.
By Celen Orives Hoje é domingo, 26 de junho de 2016domingo, 26 de junho de 2016domingo, 26 de junho de 2016domingo, 26 de junho de 2016domingo, 26 de.
Se for para sentir, eu Te sinto em tudo o que faço. Nas noites de outono, nas folhas que caem, pela Tua vontade! Nos passarinhos, no ninho, se aconchegando.
Canteiros de mim que te representam. Vida esparsa, paralelas, no tempo... Todas as flores com todos os amores, plantadas com a semente da vida para.
Transcrição da apresentação:

Falo dos poetas que partiram! Ouçam as vozes caladas no pregão da sua escrita. Que não se perca o eco das palavras com que descreveram o sonho. Eugénio de Sá

Falo dos que partiram d’entre nós Dos poetas que deixaram este mundo Hoje estarão no etéreo mais profundo Vamos ficando cada mais vez mais sós.

Eles souberam merecer a eternidade Esses seres superiores, que admiramos E os seus versos que todos amamos Irão permanecer pra posteridade.

Adiamos no tempo a nossa história Vergados à saudade dos amigos Sempre rendidos à sua glória,

Mas os seus versos não estão perdidos Porque eles nos habitam a memória E estão presentes nos nossos sentidos. Eugénio de Sá

Colaboradores! Zélia Bauer: Mentora do maravilhoso Projeto “Poetas de Ontem, de Hoje, de Sempre” criado em 15/11/2015. Gileno Bezerra: Prontamente nos atendendo ao solicitarmos uma canção. Eugénio de Sá: Poeta querido responsável pelo poema. Luzia Gabriele: Incansável na realização dos PPS, minha parceira neste Projeto maravilhoso. Cléo Menegatt: Responsável por esta formatação. Imagens: Internet e arquivo pessoal Música: Jorge Fontes “A voz triste das Guitarras”.

As pessoas mais importantes para nós, são aquelas que com poucos minutos, com pouco gestos, com uma história, tocam nossa alma! Ah! E quem toca nossa alma, não fica pelo resto da vida... Ficam por toda a ETERNIDADE. Cléo