UCB v. 4. 4. Pães e peixes 1.Mandar a multidão embora. 2.Comprar alimento. 3.Apresentar um menino com poucos suprimentos para Jesus. 4.Abençoar o alimento,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Deus criou o homem, à Sua imagem (Gênesis 1:26), com a faculdade de escolha.
Advertisements

A multiplicação João 6: 09 Está aqui um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos? Assim começou o Ministério de.
Evangelho de João José Adelson de Noronha.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós.
HISTÓRIAS DA PROVISÃO.
A que manda a não comer certo tipo de carne
26- AJUDAR E ANIMAR AS VIÚVAS
Uma perspectiva Bíblica
POR GENTILEZA, DESLIGUE O SEU CELULAR.
“Ouvindo o que havia ocorrido, Jesus retirou-se de barco, em particular, para um lugar deserto. As multidões, ao ouvirem falar disso, saíram das cidades.
Jesus é a VIDA João
CURSO BÍBLICO.
Conhecer a Jesus Cristo
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO II.
Hoje se fala muito da FOME no mundo. Quem não viu imagens de pessoas famintas, que mais parecem cadáveres ambulantes. Deus nos convida a PARTILHAR o.
“Cuidas da terra e a regas; fartamente a enriqueces. Os riachos de Deus transbordam para que nunca falte o trigo, pois assim ordenaste.” Salmos 65.9.
Hino 174 – “Amo os Cordeirinhos” William Anglin
«E vós, quem dizeis que Eu sou?».
"Dai-lhes vós mesmos de comer" (Isaias 48,18).
O Pão da Vida O Pão da Vida Na solenidade de Corpus Christi,
SENDO DEUS SE FEZ HOMEM, SE ENTREGOU SE HUMILHOU, VEIO AO MUNDO
SANTO EM mudança de vida
372 - Salvo Estou 1. GLÓRIA A JESUS, SIM, AO FILHO DE DEUS, O BOM SALVADOR QUE NOS VEIO DOS CÉUS! ESTÁVAMOS MORTOS, MAS ELE CHEGOU E DO PECADO NOS RESSUSCITOU.
Direi ao mundo que sou crente Não me envergonho de o dizer!
A MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES !
Quão grande graça após uma consagração feita por Pedro, por Tiago ou por João. A mãe que alimentou Jesus em seu ser, comunga agora o Deus comunhão.
v. 2 – “Mas o que entra pela porta é o pastor das ovelhas”
Jesus Cristo o nome sobre todo nome
VISÃO. VISÃO Como a fé transforma o pouco em muito.
SE FEZ HOMEM, VEIO AO MUNDO ESTOU SEGURA EM SUAS MÃOS
O Nascimento de Jesus.
entrego o pouco que tenho
“Então Jesus lhes disse: Como vocês demoram a entender e a crer em tudo o que os profetas disseram!” Lucas
Catequista – encontro, comunidade, missão, espiritualidade,discípulo
Como Apresentar Sermões Encontro de Anciãos Associação Paulistana.
31/5/20161 SEMINÁRIO DE MORDOMIA CRISTÃ “A IMPORTÂNCIA E USO DO DINHEIRO PARA OS FILHOS”
E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem, chamado Mateus, e disse-lhe:
O mundo quer que sua vida seja no camarote, Jesus te chama para o centro do acontecimento, para mudar o curso da história!
JEOVÁ JIRÉH: O DEUS PROVEDOR
UCB v Os magos Belém Local do nascimento do Messias. Belém no hebraico é “casa do pão”. Templo que abrigou o Deus, pão da vida, que desceu do.
A Paz do Senhor Jesus Esteja com você irmão e com toda a sua família!
A Revelação de Deus Evangelho de João. A Revelação de Deus - Compreender que Cristo participou do ato original da criação. (Saber) - Refletir sobre a.
Uma proposta para REZAR.... "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” Jo 14,6. Uma proposta para.
UCB v Nicodemos “O Conquistador de povos”
MOTIVADOS PARA SERVIR.
DEUS EM NÓS: Deus Espírito Santo Texto Bíblico – João Presb. Josimar Santos Rosa.
“Ferramentas para um trabalho aprovado” Objetivos. Compreender a importância de manter-se conectado com Deus através da oração.. Compreender que o cuidado.
Lição 3 para 16 de abril de «E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram- se dele os seus discípulos; E, abrindo.
O Evangelho dominical animado em slides. Meditado por: Pe. Antônio Geraldo Dalla Costa CS Adaptação para Portugal por: Pe. Manuel José Torres Lima O MEU.
Escutando: “Preparemos a Ceia pascal” de Bach, pensemos numa CEIA para todos 18 do TEMPO COMUM.
O que é uma oferta de comunhão? Levítico 3.1 Pr. Fernando Fernandes PIB em Penápolis, 04/08/2010.
SÚPLICAS INDEVIDAS Temos observado, de forma regular, o comportamento de pessoas, quando necessitam pedir ajuda e, por vezes, temos nos surpreendido.
Escutar “Comi o teu Corpo” (7’35) de Bach, faz-nos sentir o compromisso que supõe comungar Escutar “Comi o teu Corpo” (7’35) de Bach, faz-nos sentir o.
Falsos Cristos e Falsos Profetas ESE Cap XXI
UCB v Jesus a oferta “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que…” João 3:16.
PRINCÍPIOS DA MORDOMIA CRISTÃ
O Evangelho dominical animado em slides. Meditado por: Pe. Antônio Geraldo Dalla Costa CS Adaptação para Portugal por: Pe. Manuel José Torres Lima O MEU.
A interferência do Reino de Deus Atos Atos “Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio.
Quem crer e for batizado será salvo. Mc Ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor.
"Eu sou o Bom Pastor" O 4º domingo de Páscoa é conhecido como o Domingo do BOM PASTOR, porque todos os anos, Jesus é apresentado como o "Bom Pastor".
UCB v Zaqueu Líder, chefe dos republicanos.
Bom dia filho(a) Poderia me doar alguns minutos de seu tempo. Jesus Cristo.
Na vida, deparamo-nos com muitas encruzilhadas, em que devemos fazer a ESCOLHA: Tomar uma estrada e deixar a outra… Como é importante, então, o testemunho.
O homem deseja ser Feliz. O Catecismo da Igreja Católica afirma: "O próprio Deus colocou no coração do homem um desejo íntimo de felicidade". (CIC 1718).
12º Domingo do Tempo Comum ‘Jesus perguntou: 'E vós, quem dizeis que eu sou?‘ Lucas 9,20.
“O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio.” Salmo 18.2.
Seja bem vindo a Semana de Oração chamada “A oferta sou Eu”.
Comunhã o e Liderança. “E vós, quem dizeis que Eu sou?” (Mc. 8,29) Uma pessoa que se define tem força para interrogar, para arrastar, para mobilizar pessoas...
Transcrição da apresentação:

UCB v. 4

4. Pães e peixes

1.Mandar a multidão embora. 2.Comprar alimento. 3.Apresentar um menino com poucos suprimentos para Jesus. 4.Abençoar o alimento, e multiplicá-lo. Propostas para alimentar a multidão

A multidão era a.Incapaz de conseguir alimento, mas, interessada nos milagres de Jesus.

A multidão era a.Incapaz de conseguir alimento, mas, interessada nos milagres de Jesus. b.Seguia a Jesus de maneira superficial.

A multidão era a.Incapaz de conseguir alimento, mas, interessada nos milagres de Jesus. b.Seguia a Jesus de maneira superficial. c.Persistente.

1. Ovelhas sem pastor

Jesus manifesta compaixão e supre as necessidades da multidão 2. Era tarde e o lugar deserto

1.Meu reino não é deste mundo. Discursos e instruções de Jesus

1.Meu reino não é deste mundo. 2.O Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido. Discursos e instruções de Jesus

1.Meu reino não é deste mundo. 2.O Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido. 3.O Filho do Homem sofrerá muito e será humilhado. Discursos e instruções de Jesus

1.Meu reino não é deste mundo. 2.O Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido. 3.O Filho do Homem sofrerá muito e será humilhado. 4.O Filho do Homem será entregue nas mãos dos homens. Discursos e instruções de Jesus

O rapaz 1.Não estava seguindo a Jesus por alimento. 2.Preparou-se para passar tempo com o Salvador e ouvi-Lo. 3.Não se opôs a compartilhar o seu alimento. 4.Era o único com cesto de alimento.

Beneficência Social, 264 Lição 1 “Cristo recebeu do Pai; passou-o aos discípulos; eles o entregaram à multidão; e o povo uns aos outros.”

Lição 2 - Se a obra é de Deus, Ele próprio proverá os meios para a sua realização

Beneficência Social, 266 “Os meios de que dispomos talvez não pareçam suficientes para a obra; mas, se avançarmos com fé, crendo no todo suficiente poder de Deus, abundantes recursos se nos oferecerão…”

1 Testemunhos Seletos, 381 “Se os professos cristãos empregassem menos de seus bens em adornar o corpo e em embelezar a própria morada e gastassem menos em luxos extravagantes e destruidores da saúde em sua mesa, muito maiores seriam as somas que poderiam colocar no tesouro de Deus.”

Lição 3 - Demonstração de fé

O rapaz dos pães e peixes foi, aparentemente, o único que se preparou para passar o dia com Cristo. Da mesma forma, devemos nos preparar para estar com Ele sempre, e acreditar no que pode realizar em benefício da humanidade através da nossa doação pessoal. Conclusão

Junte-se à voz dos gigantes da fé e diga “A oferta sou eu”

União Central Brasileira Mordomia Cristã